Tenho muita vontade de ser escravo sexual de uma mulher, de ela colocar uma cinta peniana e de me comer, não sou gay, e não sinto atração por homens transando nem nada, Uma vez estava com dificuldades pra ficar de pau duro, e a guria colocou o dedo no meu rabo, e eu amei, foi na hora que levantou! e desde então não, sinto mais vontade de ser o passivo do que o ativo numa relação com uma mulher..........Ps: a guria que falei, não é minha namorada, não tenho namorada, tenho vergonha do cacete de comentar sobre isso, principalmente pela questão do preconceito que se tem.....E morro de medo de pedir pra alguma guria fazer isso, não sei o que elas pensam sobre isso e se elas sentem tesão em dominar um homem.....Tenho sentido um tesão enorme de ver guriazinha mais nova em vídeo pornô fudendo a bunda dos cara......O que vocês acham sobre isso?

eles perguntam
5 4
elas respondem
11/05/2018 22h59
Sou louca pra fazer isso!!! Mas não conseguir achar ninguém!
Acho bacana vc ter uma cabeça tão aberta assim!! Seja o q vc quizer ,,, não deixe de ser feliz ou de fazer o q vc gostar por opiniões alheias.. bjos espero q encontre a garota q te pegue de jeito..
anônima
11/05/2018 22h40
Vc é gay sim! Qual o problema em assumir??
anônima
11/05/2018 22h50
Hahaha Tenho tara em um homem de cabeça aberta feito vce rsrs
Feitiche é pegar um bi ou alguém disposto ao que vce relatou rs
anônima
12/05/2018 14h43
Prefiro ser dominada.
anônima
12/05/2018 15h07
Conversei com uma pessoa que curtia inversão de papéis esse dias.
Acho interessante e bacana você gostar desse tipo de coisa. São poucas as pessoas que têm coragem de experimentar outras formas de prazer.
Acredito que se dê por diversos fatores, por ser algo diferente, pelo contexto da dominação e submissão, e explorar novas práticas de prazer.

A inversão de papéis é algo comum hoje em dia e não caracteriza desejo sexual por homens. A pessoa não é gay por isso. É algo diferente, que deve ser divertido e prazeroso tanto pro homem quanto pra mulher, pela mudança de role. Ambos poderão ver o ponto de visto da outra pessoa e conhecê-la melhor.

Mente fechada das pessoas que acham que isso é coisa de gay. Mas fazer o quê, tem gente que nunca se masturbou na vida, o que pensar de fetiches/práticas sexuais avançadas.
eles respondem
14/05/2018 10h43
A partir do momento q ele deu o "forebis", não tem como voltar atrás amigo, sinto lhe dizer q vc mudou de time
11/05/2018 22h43
Eu não acho nada, o boga é teu caraio. Mas tu é gay sim.
anônimo
12/05/2018 14h35
Você não é gay, e burro é quem te chama de gay, você é um hétero que gosta de praticar um fetiche conhecido como "inversão", mas infelizmente a maioria das mulheres vai pensar que você é gay. Então é bom buscar por sites adultos focados no meio liberal, nesse tipo de site você não vai ser visto como gay e vai encontrar varias mulheres que vão adorar dividir suas fantasias com você.
11/05/2018 22h44
Kkkkkkkkkkk “não sou gay”. Assumi logo, sai do armário tu entrou pro time do Pablo Vittar