Com ou sem motivos. Atrapalha a sua produtividade?

eles perguntam
7 3
elas respondem
12/05/2018 01h23
Em um ambiente de trabalho eu me cobro muito. Se me chanwm atenção sem motivo nem ligo. Mais se tem motivo fico me remoendo por dentro pq eu dei motivo? Sou uma pessima funcionaria. Eu não posso errar de novo pelo mesmo motivo.
12/05/2018 03h35
Peço demissão.
11/05/2018 23h05
Então, eu estava em um emprego (o que estou atualmente) e em outro turno trabalhava em outro local, me senti muito pressionada pra ser sincera, porque só para você ter uma ideia, faltavam recursos no local de trabalho, então eu tinha que ir cedo buscar os documentos dos quais precisava, tinha que produzir uma semana antes porque poderia faltar resma, tuner e afins. Isso estava me deixando doente, passei uns três dias com um aperto no peito, não tinha tempo pra mim, então resolvi ficar em um só. Não posso negar que atrapalhou na minha produtividade, porque praticamente eu não tinha voz ali, era só obedecer e pronto.
12/05/2018 01h24
Apenas choro
anônima
12/05/2018 06h06
Eu sou muito cínica, dificilmente deixo transparecer que fiquei irritada. Me faço de besta com frequência. Já fui demitida por causa disso, falei o que eu pensava com a maior classe, esse é a melhor maneira de vc irritar alguém.
anônima
12/05/2018 06h16
Nada demais, faz parte do crescimento pessoal e profissional. Por onde passei todos eram profissionais. Então até uma "chamada de atenção" era um bate papo agradável.
anônima
12/05/2018 09h11
Se for justo eu fico calada e procuro melhorar, mas se eu estiver com razão eu falo.
eles respondem
12/05/2018 06h07
Eu fico muito, muito puto.
anônimo
11/05/2018 23h37
Xingo todo mundo no pensamento e penso em pegar o boné
anônimo
12/05/2018 08h38
Choro em posição fetal