Vulgo 'caçando'.

eles perguntam
2 1
elas respondem
11/05/2018 23h01
A ppk pisca, verde.
anônima
11/05/2018 23h08
Não sei se dá pra perceber sinais assim só visualmente. Talvez o melhor seja você ter uma boa conversa com a pessoa. Imagino que isso não seja muito difícil para duas pessoas adultas. Quando os dois querem, não tem motivo para não acontecer.
eles respondem
anônimo
11/05/2018 23h32
Cara.... Se ela tiver na pegada mesmo..... o Farol vai iluminar a Lua..... o cabelo vai ficar enrolado de tanto o dedo dela passar la.....ela ficará com.dores nas costas de tanto inclinar em sua direção.... mas vc só vai comer se não deixar claro q é isso q vc quer