Alguma vez vocês já passaram pela situação de estarem ficando com alguém que quis algo sério e por não estarem em sintonia ou em fase diferente de vida deixou a pessoa ir embora e depois de um tempo viu que na realidade ela era a pessoa perfeita? o que aconteceu?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
11/05/2018 23h40
Eu não costumo perder tempo, se ta legal a relação eu invisto.