No caso reconquistar, mas tá valendo.

anônima
12/05/2018 18h02
Primeiro pensando no motivo dela ter virado ex, aí corrija o que der para ser corrigido e tente novamente.
eles respondem
12/05/2018 18h58
Diga que ganhou na mega sena

Alugue um camaro, ou carro do tipo....arrume um terno, e sapato social, vá ao bar perto da casa dela ou onde ela passa, peça um copo de whisky, fique cheio de marra..... Diga q ganhou na mega sena....vc pode até pegar ela de novo.....mais vai ter q ter cuidado com os bandidos....todo mundo vai querer te roubar!