Quando eu puxo assunto ele responde e puxa mais assunto, mas tambem só se eu puxar. Chamei elr pra sair , ele aceitou (ele n é meu amigo não, é um cara do facebook que to afim) mas ele nunca deu em cima de mim. Ele quer ou não?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
12/05/2018 09h00
Acho difícil um cara sair assim sem segundas intenções, mas é chegando lá que vc vai ver qual é a dele.
anônimo
12/05/2018 13h28
Se ele aceitou é porque quer.
elas respondem
anônima
12/05/2018 00h18
Obs
12/05/2018 00h21
Voce sempre toma iniciativa, entao ele nao precisa tomar iniciativa. Aconselho vc a parar com esse comportamento.
12/05/2018 03h34
Bom... Tu chamou ele pra sair e ele aceitou, contando que tu não tenha colocado uma faca no pescoço dele ameaçando morte, se foi por livre espontânea vontade dele aceitar quer dizer que ele quer ué.
Agora basta saber se ele vai ir ou se ele é daquele tipo de pessoa que só enrola, diz que sim mas no dia vai arranjar uma desculpa.

Se ainda não marcou o dia do encontro, espera por ele. Vê se ele toca no assunto, vc já o convidou, se ele realmente estiver interessado ele vai chamar vc.
anônima
12/05/2018 13h34
Se ele estiver interessado vai marcar o encontro e realmente ir.