Tenho compulsão por comida, como toda hora, toda hora... E se eu tiver dinheiro em mão, gasto. E principalmente por sexo... O que pode ser isso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
12/05/2018 00h23
Você não se aguenta, precisa encontrar dentro de você quem você é, amadurecer como pessoa só assim se livrará dessa impulsão toda. Aprender que agir usando a racionalidade será o melhor caminho.
anônimo
12/05/2018 00h25
Significa que você tem baixo auto controle.
anônimo
12/05/2018 01h12
Fui até pesquisar sobre. O primeiro vídeo é de uma doutora em psicologia pedindo uma palavra ao Caio Fabio, e o segundo é um cara falando mais sobre umas paradas espirituais, as quais eu não tenho tanta certeza assim, mas boa parte do que ele falou faz sentido. "Mas, examinai todas as evidências, retende o que é bom." Tem muito conteúdo inteligente no Youtube, é só ir atrás, se te apetecer mudar de vida.

elas respondem
anônima
12/05/2018 00h22
Obrsevand