Não digo só no sentido sexual, mas homens para conversar, ter contato, companhia, carinho, essas coisas. Geralmente os homens sentem falta de contato feminino, mas as mulheres não parecem sofrer do mesmo problema.

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
13/05/2018 10h20
Sim, apesar de ter amigos homens e gostar muito da presença deles, a presença mais íntima de um homem é muito gostosa, não digo que é extremamente importante, mas é tao boazinha kk
13/05/2018 07h12
Qnta bobagem
anônima
12/05/2018 02h09
nunca tive namorado nem carinho de homem no quesito sexual ,só carinho e amor de pai a gente assistia futebol filme de ação até UFC então tó acostumada
12/05/2018 15h46
Sim, eu sinto. Quando vem de homens que admiro e tem a ver comigo.
anônima
12/05/2018 16h25
Não faz diferença.
anônima
12/05/2018 00h29
Verdade, nunca tinha parado pra pensar nisso. Hoje em dia há muitas mulheres adotando a filosofia de não precisar de homem. Eu mesma não sinto falta, apenas no quesito sexual, de resto não. Os homens colocam as mulheres como um objetivo de vida e as mulheres não colocam os homens como objetivo de vida
anônima
12/05/2018 00h27
Óbvio que sim. Ainda mais quando é um cara que a gente gosta... Mas enquanto isso vou pulando de galho em galho! Kkk
anônima
12/05/2018 00h38
Sim, as vezes gosto de conversar com os homens, eles são sinceros e costumam abrir nossos olhos sobre outros homens rs

Já tive um amigo que sempre me alertava sobre qual homem que presta e qual só quer diversão e ele sempre acertava...
anônima
12/05/2018 16h25
Sinto sim, gosto da presença masculina
eles respondem
anônimo
12/05/2018 00h32
Elas tem energia elétrica quer algo melhor que isso?
anônimo
12/05/2018 01h32
Respondam.
13/05/2018 10h27
com certeza, principalmente as fêmeas mancebas, que estão no inicio de sua vida sexual, querendo se descobrir, é nesse período que elas tem mais estrógeno e a progesterona, qualquer contato com qualquer macho alfa pode ocasionar em uma lubrificação vaginal com total facilidade, qualquer contato é valido para elas se sentirem protegidas, amadas e desejadas pelo macho.