Estou querendo fazer duas faculdade até por que medicina veterinária e meu sonho, e estou cursando o 3 semestre de administração e estou apaixonada pelo curso também, quero fazer o Enem novamente, para ver se consigo entrar e conciliar as duas já que uma e integral e outra e só a noite, o problema é a questão do estágio de administração:/ fico com dividas nisso claro se eu passar!

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
12/05/2018 07h40
Faz uma, depois a outra.
12/05/2018 09h25
Coragem a sua. Aja tempo e dinheiro.hehehe
12/05/2018 12h00
Termine uma, depois outra. Conciliar vai ser foda. Fora estágio/Tcc de um e prova de outro. Imagina ficar doente ou se acidentar e se foder nas 2. Vai dar um curto na sua mente.

Todos que vi fazendo isso ou trancaram uma ou desistiram.
12/05/2018 12h34
Se vc não precisa de grana, e gosta dos dois, faça Medicina veterinária e depois uma Ead de Adm.
Agora, se não sabe qual carreira seguir, recomendo refletir melhor sobre seus talentos.
anônimo
12/05/2018 13h11
Conheci um cara que fazia jornalismo (integral) e direito (noturno). Ele dizia que só dormia umas 3-4 hrs por dia, e dizia era tudo o que ele precisava... Possível acho que é...
anônimo
12/05/2018 12h10
Não vale a pena.

Melhor seguir o seu sonho e se tiver tempo livre faça um Curso de Inglês, espanhol.. algo que agregue seu curriculum..
anônimo
12/05/2018 06h23
Como você pretende conciliar o tempo, estudos, etc?
elas respondem
anônima
12/05/2018 09h14
Conheço pessoas que no último ano de uma faculdade começou outra, e deu certo. Mas as áreas tinham pontos em comum. Medicina veterinária pra administração é bem diferente
anônima
12/05/2018 07h43
Não tem como fazer as duas juntas, termine a de Administração e depois se ainda quiser, faça a de Medicina Veterinária.
anônima
12/05/2018 09h36
Eu aqui fazendo uma e não vejo a hora de terminar logo,pq não aguento mais kk
Desejo Boa sorte pra ti,mas faça uma de cada vez.
anônima
12/05/2018 16h35
Se você se esforçar sim, mas não recomendo, faculdade irá exigir muito de você
12/05/2018 12h06
Um conselho: não faça isso. Faça um curso e depois o outro. Preserve sua saúde mental.
anônima
12/05/2018 08h03
Eu faço duas faculdades juntas, vai em frente se é teu sonho , não se limite
anônima
12/05/2018 11h50
vc poderia fazer administração em EAD e a medicina veterinária presencial , Adm em ead é bem barato .
anônima
12/05/2018 19h53
E dá pra conseguir bolsa com ENEM já cursando um curso? Acho que não...
anônima
12/05/2018 12h54
E se vc se concentrar admistraçao agora ,já que está gostando , esse curso mesmo que vc não atue na área , te dará embasamento para administrar sua clínica veterinária no futuro , o que sim é importantíssimo! Fora que poderá ter rendimentos e arcar com veterinária com mais tranquilidade ( não é um curso baratinho ) , as vezes temos sonhos e planos na vida e o destino muda nossa direção , as vezes esse caminho é mais promissor , as vezes teu destino é a veterinária mesmo e esse curso irá te ajudar a chegar lá !
12/05/2018 06h31
Ao mesmo tempo? Difícil dar certo. Faz um primeiro, depois faz o outro.