Ele é um moço que eu estava afim, ainda estou mas por consequências de algumas coisas que aconteceram ( exemplho um bolo) eu perdi um pouco do interesse, nem faço mais questão de agradar...
Mas ele tem reclamado que o trato como amigo, fala que não tenho mais 'amor'.. por que ele fala essas coisas?
Eu resolvi tratar como amigo pra não me machucar.. acham que isso pode fazer ele criar um pouquinho de juízo?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
12/05/2018 10h00
Provavelmente caiu na rotina.
anônimo
12/05/2018 00h58
O maior inimigo do homem é o priquito, maldito é o homem que foge de seus inimigos.
anônimo
12/05/2018 01h02
Ué... ele furou com você, devido à isso você esfriou com ele, e ele está chateado por você ter passado a tratá-lo diferente de como tratava antes do "bolo".
anônimo
12/05/2018 09h59
Ele quer graça né
12/05/2018 10h37
Não sei oq ele te fez além do bolo, mas isso significa q ele tem interesse em vc, logo oq ele fez pode ser perdoado dependendo muito do q aconteceu entre vcs, do relacionamento q vcs tinham.... É complicado pq e precisaria saber da história toda p dar um conselho completo kk.
Se vc acha q vale a pena perdoar perdoe, se n seja direta "vc é assim assim assado, isso me incomoda e eu só te quero como amigo, não insista"
Homens precisam q as mulheres sejam diretas. Bj
anônimo
12/05/2018 13h16
que bolo foi esse? se nao contar aqui pra gente , nao tem como poder te ajudar.
elas respondem
12/05/2018 00h59
Trata ele como o que ele é... ele por acaso é teu namorado p vc tratar com amor?
Não faça papel de trouxa hein, amigo a gente trata como amigo. Ficante como Ficante e assim sucessivamente.
anônima
12/05/2018 01h04
Mande-o tomar no cu, fim.