Ano passado existia um menino na minha sala,muito lindo, mesmo eu não sendo tímida nem nada, sou muito fechada nessas coisas de paquera. Sei que é drama mais tenho muito medo de levar um toco.
Ele então nesse ano mudou de estado, e agora vi o quanto foi trouxa de não ter pelo menos tentado. Porém minha amiga tem o número dele, vocês acham que chamo ele? E como posso começar essa conversa?

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/05/2018 01h26
nao sou a melhor pessoa para te dar um conselho desses, mas o negocio é o seguinte:
"antes tarde do que nunca"
(vai que cola)
anônimo
12/05/2018 01h13
Se ele for um bom objeto para residência, chama para ficar na sua. ;)
Brincadeiras a parte, em meu ponto de vista, acho que deve deixar pra lá. O cara tá em outro estado...chamar agora é meio tarde, porque fica meio difícil conseguir algo com ele. Eu deixaria para lá. Experiência própria.
anônimo
12/05/2018 01h42
Tá. Você quer ir atrás de um cara de outro estado só porque ele é "muito lindo"? Você nem teve a oportunidade de conhecer ele, não sabe que tipo de sujeito ele é, agora, realmente, você quer se dar o trabalho de ir conhecer um cara de outro estado só porque ele é "muito lindo", perguntando novamente?

Tem muitos caras bonitos aí, tenho certeza disso. Não precisa ser ele, só porque você ouviu ele falando bem vez ou outra ou porque ele é "muito lindo", não faz que essas qualidades sejam exclusivas dele. Ele pode ter essas qualidades e ser um sujeito podre por dentro, haverão outros que terão as mesmas qualidades apresentadas e não tão podres internamente assim.
elas respondem
12/05/2018 03h34
Você gostava dele ou só achava muito lindo?
Se realmente gostava chama.
anônima
12/05/2018 01h55
Eu acho que vc deve chamar sim! Aqui a maioria é composta de fracassados em relacionamentos, mesmo se um namoro não der certo devido a distância, mas pode ser que vcs tenham um lance, uma ficada, uma trepada, e pode ser inesquecível.