Então... Não me julguem POR FAVOR!... Eu estou "pegando" um cara que é compromissado (não me julguem POR FAVOR), pois bem... Eu sempre tive uma quedinha por ele, ele um pouco por mim tbm, e um dia só rolou.... Mas então.... Ultimamente eu estou sentindo um pouco de ciúmes (ou sentimento de posse, não sei bem) e isso é um pouco de hipocrisia da minha parte, o que eu não gosto, e eu bem sabia onde tava me metendo quando deixei ele me beijar, e outro motivo pelo qual eu não estou gostando disso de sentir ciúmes (ou posse) é porque a gente não tem nenhum compromisso, e eu tenho quase certeza de que ele não sente de mim.... Então dentre todos esses e outros fatores menos relevantes, não tem motivo para eu sentir ciúmes.... Então...quero a opinião de vocês (não me julguem pfv)

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
12/05/2018 07h55
Tu tá entrando numa arapuca sem se dar conta.

Aprenda a curtir sem se apegar.
anônimo
12/05/2018 01h25
Cara, às vezes que fico olhando para essas perguntas esperando o que a pessoa quer que eu responda. E, na maioria das vezes, eu vou embora. Mas..
Você se meteu com um cara casado que está te fazendo de lanche e é vista como piranha por qualquer um que saiba disso. Realmente importa o que você sente ou o que deixa de sentir? Porque ninguém liga. Nem o cara que tá te comendo e nem quem tá te julgando. Ninguém liga. Se você não tá gostando dos sentimentos que essa relação está despertando dentro de ti, é apenas sair, não? Ou continuar sendo tratada como lanche grátis e sem sentimento.

Você acha o quê? Que você é totalmente desligada do seu corpo e o que você faz com ele não tem impacto na sua mente? Se não tivesse consequência e não impactasse a vida de ninguém, até eu sairia transando por aí. Não é porque você sabe que é sexo casual que você não vai se apaixonar. E sabe de uma coisa? Ninguém não tá nem aí se tu se apaixonar. Em relações puramente egoístas, foda-se o que a outra parte sente ou deixa de sentir.
anônimo
12/05/2018 09h05
Você merece queima no inferno também ^^ simples assim!
20/01/2019 01h28
Você não está em posição de cobrar nada. Ponto.
elas respondem
12/05/2018 09h02
Obvio que tens ambos os sentimento de ciumes e de posse, te envolveste emocionalmente com ele e tu sabes bem que não passas de um lanchinho e que ele deve passar o rodo nas funcionarias da empresa. E tem outra, ciumes imenso só em pensar que a atenção que ele te deu na hora da ficada é a mesma que ele dá para várias outras da empresa. Daqui a pouco tu descobres que ele está comendo outra ou outras. E sentimento de posse, pois gostarias que o "chefe" da empresa, alguém de cargo importante, desse importância para ti e apenas para ti.

Cada um arca com as com as consequências de seus atos, cedo ou tarde. E tu vais é assistir de camarote teu "chefe" comendo tuas colegas e te dando um chá de desprezo e indiferença.
12/05/2018 03h27
O ciúme geralmente acontece quando o sentimento de perda é acionado e isso frequentemente tem a ver com um contexto sexual. Por exemplo, se seu namorado conversa com um homem, uma moça feia, idosa ou ainda uma criança, você fica bem. Mas se ele fica ao lado de uma moça bonita, seu ciúme logo se acende, pois, seu maior medo, antes mesmo de que ele se apaixone por outra, é que ele tenha algum contato físico com ela.

Por outro lado, a posse é um sentimento constante, pois implica na criação de uma relação na qual um é dono do outro. Ou seja, tudo o que um faz deve passar antes pela aprovação do outro, desde a roupa que usa, lugares que frequenta, às pessoas com quem sai, etc. Neste sentido, quem tem sentimento de posse, não dá nenhuma liberdade ao seu par, nem de ele ser ele mesmo.
anônima
12/05/2018 05h45
Vergonhol na face resolve esse seu problema.
anônima
12/05/2018 08h00
Meu amor sai dessa, é furada to te avisando
anônima
12/05/2018 08h18
É cilada meu bem