Acho que estou desenvolvendo ranço de quem fala ranço.
13/05/2018 01h21
Quando usa o anônimo pra não admitir que quer chupar meu pau.
anônimo
13/05/2018 01h05
Sei, quando a pessoa fica de inveja, tenta a toda custa a soberania dela, me ignora, não fala se quer comigo, me atrapalha, me põe pra baixo, não me ajuda em nada e me deixa pra trás e o modo de falar comigo e de me tratar(mas claro que isso engana muito, mas citarei um exemplo). E olha que conheci pessoas assim e que chegaram na minha cara e falou: "Te detesto e te odeio"... Tudo bem, há algo em mim que o incomoda... Simples, respondi assim e o pessoal depois me disse a verdade... Vi que era simples inveja e coisa mesquinha de gente que não tem o que fazer.
13/05/2018 17h20
Conselho? Pau no ** de quem pegou ranço de vc. Quem vai sentir é ela. Apenas continue sua vida como se nao tivesse conhecido ela
elas respondem
anônima
13/05/2018 12h41
Quando me ignora , inventa mentiras a meu respeito, é rispido e sempre reponde mal .
anônima
13/05/2018 12h45
Eu não ligo, se quer ter raiva que tenha não vai mudar nada na minha vida.

Os sinais são os quais @doroteiajacinta citou.
anônima
12/05/2018 23h30
Quando a pessoa me evita de todos os jeitos, mas de um jeito que eu sinta que ela me repudia. Não é aquela ignorância falsa.
13/05/2018 16h59
Quando a pessoa evita/ignora ou ataca sem motivos.