Vocês que são experts na arte de stalkear: Acham que quando uma pessoa esta saindo ou ficando com alguém deixa vestígios? mesmo sendo uma pessoa discreta nas redes sociais? se sim, quais os mais comuns?

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
12/05/2018 02h08
Dá. Mas isso requer tempo. Curtidas seguidas, uma hora ou outra rola marcação em publicação.
Eu já descobri que um paquera gostava de girassol por causa de uma antes de mim, descobri porque ela só tem girassol em seu perfil... pra escapar de mim, o cara tem que ser muito ninja.
anônima
12/05/2018 01h58
Não, só sabemos quando vocês estão ficando com alguém.
Mas não sabemos quem de fato é essa pessoa. ..
12/05/2018 02h55
Acho difícil. Eu por exemplo, sou discretíssima. Ficante não passava do whatsapp.
anônima
12/05/2018 03h15
Dá. Eu já descobri que uma pessoa estava se envolvendo com outra, onde se conheceram e tudo mais com os mais mínimos detalhes possíveis. Visto que ambos nada postavam no facebook e nem tinham evidências (tipo fotos) juntos.
anônima
12/05/2018 03h21
não deixa, ele sabe esconder.
12/05/2018 03h23
Sempre tem um jeito.