1.74K  01/02/2020 10h27

Pessoal, eu e meu amigo precisamos da ajuda de vocês. Pra vocês entenderem melhor o que está acontecendo, eu e meu amigo resolvemos fazer um fake no Instagram. Até aí tudo bem, a nossa intenção era trollar uma menina que ele gostava. Na hora de escolher a foto do fake acho que ele "exagerou" um pouco. Não sei mano, ele pegou a foto na internet e tudo bem. Fizemos o fake, trollamos, mas ai já tem 1 mês, depois do ocorrido nunca mais acessamos a conta. Como a conta ficou conectada no Instagram de vez enquando eu recebia umas notificações aí. Hoje algo incrível aconteceu, uma cantora, cujo o Insta dela é oficial, já vi ela na televisão e tudo mais... pediu pra seguir o fake. Tô sem reação! Sentei com o meu colega e conversando descobri que a foto que ele pegou era de um cantor de uma banda. (ex-integrante) E agora? Fala pra ela que era uma zueira a conta...? Tô perdido eu e ele. Vai ter gente que vai achar que é mentira, mas tô com medo de postar a foto pra comprovar. A pessoa é famosa.

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
12/05/2018 08h05
AHAHAHAHAHAHHA que drama pra nada, se meus problemas se resumissem a isso minha vida seria maravilhosa

é só excluir a conta, sem mistérios
12/05/2018 09h37
Agora a cantora vai processar vocês e a imagem de vcs ficará famosa no Cidade Alerta e no Datena.
Deveriam pensar nisso antes de trolarem duas mulheres.
anônima
12/05/2018 09h41
Falta do que fazer,da nisso ai...
anônima
12/05/2018 07h38
Excluam esta conta no instagran antes que dê problema para vocês.
anônima
12/05/2018 10h39
Sei lá ...aconteceu do ator Hollywoodiano Fredy prinze Jr. Me responder no Twitter....pior foi esperar que ele me seguisse kkkkk já nem tenho mais isso a anos , pensei ele sabe que eu existo kkkkkkk Desencana se é tão famosa tu só é mais um
.
01/02/2020 10h27
Simples: exclua a solicitação dela de seguir, mude o nome, a foto, e depois exclua a conta.
anônima
24/07/2019 22h21
O princípio das fakelios
anônima
12/05/2018 17h54
Se estiver em pânico mesmo, você é bobo haha
Exclua a conta, faça nada, ou retire a foto fake.
eles respondem
12/05/2018 07h18
Muito bobinhos, a mina foi mais esperta e criou um fake para trollar vocês dois.
12/05/2018 22h42
Muitas vezes nem é a(o) famosa(o) em si. Às vezes pode ser o empresário, assessor, ou até mesmo um parente que administra a conta dessa pessoa.

Deleta a conta e já era.
12/05/2018 07h16
Vai capinar um pátio seu merda.
12/05/2018 18h08
Faz nada, cara
12/05/2018 18h07
Nossa cara, você é BUGADO.
anônimo
12/05/2018 17h25
Nossa, que problemão! Acho que vcs são umas das poucas pessoas que conseguem criar fakes assim. Cuidado com a Polícia Federal na sua cola. É muito grave o que vc fez. Se eu estivesse no seu lugar trocava de nome e fugia do país.
anônimo
12/05/2018 13h06
extra! extra! uma famosa enganada!
anônimo
12/05/2018 10h41
Não sei
12/05/2018 10h01
Agora liberem o cuzinho