6.36K  23/05/2018 21h07

Bom dia pessoal,

Percebi que minha ex excluiu e depois adicionou meu número no whatsapp de novo, pelo fato das informações e a foto do perfil dela apareceu novamente pra mim. O que será que ela quer fazendo isso, sendo que ela disse que a amiga dela apresentou um rapaz no qual ela está conhecendo? Queria muito tê-la de volta. O que devo fazer? Por quanto tempo devo esperar para que as mágoas se cessem e que eu possa tentar reconquista-la? Tenho medo de ficar muito tempo ausente e perder ela de vez

eles perguntam
3 4
elas respondem
12/05/2018 08h09
Dá uma de doido e manda um oi para ela pelo whats, já que ela te desbloqueou! mas apenas um OI, nada mais. E daí vê o que ela te responde. Quanto ao fato dela te dizer que a amiga dela apresentou um rapaz que ela está conhecendo, não dá muito importância a isto, ela quer te fazer ciumes. Se fosse verdade jamais te diria, ficaria bem quietinha.

Porque vocês terminaram?
12/05/2018 09h31
Deu o seu relato e ainda quer voltar ?
Eu nem tentaria.
Não se deve tirar a mãe de um filho.
anônima
23/05/2018 21h07
Se quer de volta é só falar e explicar pq acha que agora daria certo...
eles respondem
15/05/2018 13h17
Cara a partir do momento que algo mexe com minha paz não vale a Pena, minha ex era igual a sua, controladora, autoritária, e fazia chantagem de que se eu não fizesse tal coisa ela terminaria... Reatei com ela, foi pior e ela simplesmente me trocou por outro e me deixou.... O que aprendi e aplicaria no seu caso é deixar de amar essa mulher... Por que vai dar merda.

Esqueça ela, mas se discordar de mim, tente dar um oi pra ela...mas não force nada, apenas de oi e veja a reação dela, mas mulher assim ditadora é uma bosta.
12/05/2018 10h00
Vai la e conversa com ela sem joguinhos. Veja se ela tem interesse em voltar ou se foi apenas gentil em te add novamente.
12/05/2018 08h17
Terminamos pelo fato muitas brigas e desentendimentos...ela era muito controladora, gostava de estabelecer regras em tudo, passou a implicar do fato de estávamos morando próximo da minha mãe, sendo que minha mãe nunca fez mal algum a nós. Isso foi nos deixando desgastados ao ponto de separação.
alp
23/05/2018 21h05
O que você tem que fazer é seguir sua vida e para de ficar bisbilhotando a sua ex nas redes sociais.