Sai esses dias com uma amiga gata mesmo, bem linda de corpo mesmo. Só que na hora h me enpolguei com ela e gozei meio rapido ai ela começou a me perguntar porque eu tinha gozado tão rapido parecendo chateda e até brava. Fiquei boiando e depois continuamos. Mas ela é uma mulher linda de corpo. Elas ficam bravas se gozamos rápido?! Gostaria de saber.heheh

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
12/05/2018 13h04
Fico decepcionada se for rápido e nem dar uma assistência oral , sim ficaria decepcionada .Já aconteceu comigo , namorando a 3 meses qdo rolou juro subiu em cima , fuck, fuck , gozou , virou de lado apagou a luz ....mas eu não aguentei rs levantei acendi a luz e disse : É só isso ? Acabou ? Kkkkk ele tomou um susto , ainda namoramos uns 7 meses ,só que ele broxava tanto que o entrosamento em outras áreas não bastou .
anônima
06/05/2020 23h42
*precoce ejaculação*
anônima
12/05/2018 10h00
Elas eu não sei, mas eu fico hahaha. Mas como sou casada, aviso a partir de quando ele pode gozar rsss
12/05/2018 13h14
Detesto gente afobada e precoce .
E com essa justificativa escrota eu não iria querer ver nunca mais!
06/05/2020 23h36
É óbvio que ficamos né , sexo tem que ser longo, tem que ter conexão, enfim tem que ser bem feito, é isso é meio difícil se vc já sai gozando
eles respondem
12/05/2018 10h20
Mais uma estória do precoce.
12/05/2018 13h03
Hahaha esse cara conta história pra caraí
12/05/2018 10h02
manda toma no cu e mete a pika de novo!!
12/05/2018 10h12
Claro né.....ainda mais se ela for de academia.....se vc ao continuar reverteu o placar, ela deve ter curtido.....agora se vc continuou e foi rápido outra vez, certamente ela n gostou.....

Funciona assim:

Tem mulher q tem namorado, é casada, e malha para ficar mais gata ainda, e ter vigor físico, e tem as solteiras tbm q saem pra curtir sem compromisso.....daí as q saem sem compromisso n ligam se a relação vai continuar ou n, e elas querem receber madeira. Elas gostam q o cara transe forte, com pegada e sem gozar.....se o cara é devagar, ou goza, ela vai lembrar do casamento infeliz dela, ou do ex.
12/05/2018 12h59
Cara, respiração é tudo. Se ficar muito ansioso acontece mesmo.