1.01K  12/05/2018 12h57

Tem como saber ou desconfiar que o cara fica relembrando os momentos sexuais contigo?? Ou se dar pra perceber que ele nem se quer lembra.

elas perguntam
2 3
eles respondem
12/05/2018 11h22
Se ele comentar contigo, homem geralmente fala !! eu falo para a garota que estava lembrando dos momentos com ela e tal. Isso se ele gostou, agora se ele não tiver mais intenção de ficar contigo vai ficar só na lembrança dele e você não vai ficar sabendo !
anônimo
12/05/2018 12h57
Isso é bem fácil, se um homem quer transar frequentemente com você, pode ter certeza que ele fica lembrando do sexo com você e quer repetir a dose!
elas respondem
anônima
12/05/2018 11h07
Não sei, mas acho que homem não fica pensando nisso. Vamos ver se algum responde.
anônima
12/05/2018 11h10
Mulher tem de entender uma coisa: independente de ter sido o melhor sexo, na próxima esquina o cara já esquece e vai ou pensar em outra mulher ou em qualquer outra coisa. Eles não ficam romantizando as transas deles, como as bobocas das mulheres fazem. O sexo para eles é apenas uma questão fisiológica, não interessa com quem seja.
anônima
12/05/2018 11h04
n sei