qual seria a resposta para um tipo desses, o que ele pensa a seu respeito, vale apena?

elas perguntam
3 1
eles respondem
12/05/2018 11h56
Que tal parar de enrolar e falar direto com ele?
anônimo
12/05/2018 12h32
Ele te procurou, vc fez a difícil e ele recuou , mas ainda procura saber de vc por sua amiga é isso? Sinal que ele ainda está interessado ué
12/05/2018 13h47
Isso... vai enrolando para dar para o cara... vai enrolando que você vai é ficar sozinha...
elas respondem
12/05/2018 11h53
Bom so acho que ele achou que vc poderia ser um simples lanchinho...
Quando viu que vc era a comida que ele mais gosta, se arrependeu de ter forçado a barra e poderia ter esperado um pouco mais, td é o conhecer a pessoa....