Um homem e uma mulher estão se paquerando. Até que ele toma a iniciativa de se pegarem.

Ela diz q está indecisa, que não sabe se quer ficar com ele pq não rolou muita química, que até acha ele legal mas q não sentiu aquela forte atração inicial.

O q é melhor o sujeito dizer:

A) Da minha parte rolou muita quimica sim, estou muito afim de vc e quero muito ficar contigo.

B) É tb não me apaixonei a primeira vista, mas acho vc interessante e acho podemos se dar bem juntos, por isso devemos tentar pra ver da certo.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
12/05/2018 12h12
Só me esclarece o que quer dizer " tomar a inciativa de se pegarem!" Dai consigo te dar uma resposta com clareza.
12/05/2018 12h30
Alternativa B.
anônima
12/05/2018 14h28
E deixa rolaaa..

Nao precisa dizer nada porque quando um nao quer dois nao briga.
eles respondem
anônimo
12/05/2018 12h07
Sempre pensei em ser honesto com os sentimentos.. se você realmente sente algo pela pessoa não tem pq esconder... porém nesse caso falar que está muito afim pode assustar a pessoa então escolho:

B) É tb não me apaixonei a primeira vista, mas acho vc interessante e acho podemos se dar bem juntos, por isso devemos tentar pra ver da certo.
anônimo
12/05/2018 12h25
Vcs já se encontraram?