Em caso positivo, isso acontece só com transas casuais ou quando tem algo mais serio com a menina também?

elas perguntam
20 7
eles respondem
12/05/2018 12h33
Só se for um caso engraçado ou a história tiver uma moral ou se for pra compartilhar experiência e técnicas. E geralmente sem citar nomes.
anônimo
12/05/2018 12h16
Conta-se para os amigos, familiares, o bairro inteiro, na internet, as formas que ela chupou, se gozou na cara da "menina", todos os detalhes, para que ela consiga emprego com mais facilidade, com essas qualidades.

Eu acho é pouco, pois mulheres procuram cafa para dar, e nao querem que os outros saibam da falta de carater delas de só querer dar para vagabundos, e fazer cu doçe para homens de bem, é nessas horas que todos ficam sabendo quem sao elas.

Ai vem com a desculpa, de que foi o cara que persuadiu que tem labia bom de papo, nao elas que é mau carater mesmo, e mentirosas, se fazem de virgem, mas para o cafa sem roupa mostra quem é, nos filmes porno tambem sao exeplos de como sao elas na realidade.
12/05/2018 12h24
Não conto, apenas comento com quem estou saindo, o que é intimidade ninguém precisa saber, e entre meus amigos, é raro algum ficar falando sobre.
anônimo
12/05/2018 12h50
Só um homem trouxa sairia por aí dizendo como transou com a namorada ou ficante dele, se ele der qualquer informação que identifique a mulher, é provável que outros homens vão querer dar em cima dela. Então se for pra comentar transas, comentem de forma bem genérica, sem citar nenhum nome, nem local onde a pessoa mora.
12/05/2018 12h31
O máximo que já fiz foi comentar se foi bom ou nao. Detalhes, jamais...
12/05/2018 12h22
Sobre detalhes do sexo não costumo contar não. As vezes algo genérico apenas, como "ela é criativa", quente, experimente.
Contamos se estamos com alguém, mas não detalhes.
Mulher conta sobre o tamanho do pau.
anônimo
13/05/2018 10h44
Detalhes jamais. Raramente digo com que estou saindo. A não ser que seja uma relação mais séria.
12/05/2018 13h45
Concordo com o @Layne... faço como ele....

Aliás, me surpreendi quando soube que mulheres falam TUDO sobre a transa! Vocês são terríveis! hahahah!
17/05/2018 15h34
Claro q não, pois quem come quieto, come sempre ;)
17/05/2018 15h37
Vai de cabeça para cabeça, nunca fui de entrar em muitos detalhes, mas com o tempo vi que é sempre melhor manter a discrição total, no máximo comentar umas posições e talz, sem citar nomes. Evita dor de cabeça.
anônimo
17/05/2018 15h38
Odeio falar da minha vida pessoal, se for coisas intimas então pode esquecer. Conheço vários que são da mesma maneira. Tem os que gostam de falar mas são assim sobre todos os aspectos, boca aberta mesmo. A vida desses é um livro aberto que eles fazem questão de esfregar na sua cara mesmo quando você não tem o menor interesse.
anônimo
17/05/2018 15h53
Só se tiver ocorrido algo de muito diferente ou engraçado q possa dar uma boa história, sei la.
13/05/2018 10h15
com certeza, no meio social do macho ha outros machos que se exibem para mostrar sua virilidade perante a outros machos e mostrar quem é que manda, partindo desse ponto, quanto mais você fala com quantas transou e como foi, mais viril você fica perto de outros machos, é uma questão de mostrar quem é o macho alfa presente naquele ambiente, como evoluímos e não podemos nos atacar e nos matar graças as leis humanas, os machos desenvolveram outra forma de mostrar quem é que manda, uma delas é falando de seus acasalamentos, ainda mais se for com uma fêmea com muitos atributos físicos, não só falamos mas como mostramos fotos e videos se tiver, vale tudo na luta pela virilidade alheia! Vale ressaltar que não estou entrando no mérito moral, se é certo ou não fazer isso, apenas o porque!
13/05/2018 09h52
Em casos casuais da para comentar sim, mas nunca identificando a pessoa, apenas contando algo que aconteceu.
Você comenta ?
12/05/2018 16h11
Eu não conto pra ninguém, mas mesmo assim todo mundo fica sabendo aí meus amigos começam a me investigar.
anônimo
12/05/2018 14h42
Sim, mas os "cafas" contam até quem foi a garota.
12/05/2018 12h52
Só se ela é marmitinha
anônimo
12/05/2018 12h29
Em regra não.. porém alguns dizem que saiu com determinada mulher.
Neo
12/05/2018 12h26
Eu conto o milagre, mas não conto o santo.
12/05/2018 12h14
Alguns comentam sobre as transas, não só casuais, mas no namoro também, tenho colegas que fazem isso, mas não acontece só entre homens, há mulheres que também comentam.
elas respondem
anônima
12/05/2018 12h14
Quem faz isso não são homens, e sim moleques!
12/05/2018 16h14
Meu ex tem o pinto pequeno, nem por isso os outros tem que saber. Ops!
anônima
12/05/2018 12h22
Não sei se isto é normal, mas tive um ficante idiota que comentou com o chefe dele o fato dos meus lábios vaginais serem grandes. Depois o ficante me disse que o chefe dele também queria ver minha pepeka! Como não bastasse o chefe dele ficou dando em cima de mim direto. Fiquei puta da cara com isto!
13/05/2018 11h08
Casuais eles contam sim! Contam, fazem gracinhas e ainda exageram... Mas até hoje nunca vi falando muuuiito de detalhes, isso porque os homens são mais objetivos na comunicação.
Agora quando é relacionamento sério eles não costumam falar não. Só os bobões mesmo.
anônima
13/05/2018 13h25
Acho que é muito individual de cada homem. eu tinha um amigo que falava pra mim da transa...
13/05/2018 13h39
Alguns sim
12/05/2018 12h20
Mais é claro