eles respondem
Só se for um caso engraçado ou a história tiver uma moral ou se for pra compartilhar experiência e técnicas. E geralmente sem citar nomes.
Conta-se para os amigos, familiares, o bairro inteiro, na internet, as formas que ela chupou, se gozou na cara da "menina", todos os detalhes, para que ela consiga emprego com mais facilidade, com essas qualidades.
Eu acho é pouco, pois mulheres procuram cafa para dar, e nao querem que os outros saibam da falta de carater delas de só querer dar para vagabundos, e fazer cu doçe para homens de bem, é nessas horas que todos ficam sabendo quem sao elas.
Ai vem com a desculpa, de que foi o cara que persuadiu que tem labia bom de papo, nao elas que é mau carater mesmo, e mentirosas, se fazem de virgem, mas para o cafa sem roupa mostra quem é, nos filmes porno tambem sao exeplos de como sao elas na realidade.
Não conto, apenas comento com quem estou saindo, o que é intimidade ninguém precisa saber, e entre meus amigos, é raro algum ficar falando sobre.
Só um homem trouxa sairia por aí dizendo como transou com a namorada ou ficante dele, se ele der qualquer informação que identifique a mulher, é provável que outros homens vão querer dar em cima dela. Então se for pra comentar transas, comentem de forma bem genérica, sem citar nenhum nome, nem local onde a pessoa mora.
O máximo que já fiz foi comentar se foi bom ou nao. Detalhes, jamais...
Sobre detalhes do sexo não costumo contar não. As vezes algo genérico apenas, como "ela é criativa", quente, experimente.
Contamos se estamos com alguém, mas não detalhes.
Mulher conta sobre o tamanho do pau.
Detalhes jamais. Raramente digo com que estou saindo. A não ser que seja uma relação mais séria.
Concordo com o
@Layne... faço como ele....
Aliás, me surpreendi quando soube que mulheres falam TUDO sobre a transa! Vocês são terríveis! hahahah!
Claro q não, pois quem come quieto, come sempre ;)
Vai de cabeça para cabeça, nunca fui de entrar em muitos detalhes, mas com o tempo vi que é sempre melhor manter a discrição total, no máximo comentar umas posições e talz, sem citar nomes. Evita dor de cabeça.
Odeio falar da minha vida pessoal, se for coisas intimas então pode esquecer. Conheço vários que são da mesma maneira. Tem os que gostam de falar mas são assim sobre todos os aspectos, boca aberta mesmo. A vida desses é um livro aberto que eles fazem questão de esfregar na sua cara mesmo quando você não tem o menor interesse.
Só se tiver ocorrido algo de muito diferente ou engraçado q possa dar uma boa história, sei la.
com certeza, no meio social do macho ha outros machos que se exibem para mostrar sua virilidade perante a outros machos e mostrar quem é que manda, partindo desse ponto, quanto mais você fala com quantas transou e como foi, mais viril você fica perto de outros machos, é uma questão de mostrar quem é o macho alfa presente naquele ambiente, como evoluímos e não podemos nos atacar e nos matar graças as leis humanas, os machos desenvolveram outra forma de mostrar quem é que manda, uma delas é falando de seus acasalamentos, ainda mais se for com uma fêmea com muitos atributos físicos, não só falamos mas como mostramos fotos e videos se tiver, vale tudo na luta pela virilidade alheia! Vale ressaltar que não estou entrando no mérito moral, se é certo ou não fazer isso, apenas o porque!
Em casos casuais da para comentar sim, mas nunca identificando a pessoa, apenas contando algo que aconteceu.
Você comenta ?
Eu não conto pra ninguém, mas mesmo assim todo mundo fica sabendo aí meus amigos começam a me investigar.
Sim, mas os "cafas" contam até quem foi a garota.
Em regra não.. porém alguns dizem que saiu com determinada mulher.
Eu conto o milagre, mas não conto o santo.
Alguns comentam sobre as transas, não só casuais, mas no namoro também, tenho colegas que fazem isso, mas não acontece só entre homens, há mulheres que também comentam.
elas respondem
Quem faz isso não são homens, e sim moleques!
Meu ex tem o pinto pequeno, nem por isso os outros tem que saber. Ops!
Não sei se isto é normal, mas tive um ficante idiota que comentou com o chefe dele o fato dos meus lábios vaginais serem grandes. Depois o ficante me disse que o chefe dele também queria ver minha pepeka! Como não bastasse o chefe dele ficou dando em cima de mim direto. Fiquei puta da cara com isto!
Casuais eles contam sim! Contam, fazem gracinhas e ainda exageram... Mas até hoje nunca vi falando muuuiito de detalhes, isso porque os homens são mais objetivos na comunicação.
Agora quando é relacionamento sério eles não costumam falar não. Só os bobões mesmo.
Acho que é muito individual de cada homem. eu tinha um amigo que falava pra mim da transa...