Eu as vezes masturbo minha namorada depois que transamos agora toda vez ela quer que eu a masturbe.

eles perguntam
7 3
elas respondem
13/05/2018 18h59
Ela quer que vc faça isso simplesmente porque ela não gozou durante a penetração e "se gozou" ela fingiu para lhe satisfazer. Desculpe, mas é a verdade.
anônima
14/05/2018 12h24
É porque é bem mais facil gozar com a masturbação. Poucas mulheres conseguem gozar só com penetração. Por mais que sintam prazer, nao chegam lá, justamente por nao atingir diretamente o clitoris.
anônima
14/05/2018 10h31
Acredito ser beeeeem pessoal. No meu caso, na maioria da vezes, somente eu me faço gozar (achei esquisita essa frase mas é a real hahahaha) No momento que quero gozar, vou por cima. Se não der, tudo bem. Levo um tempinho pra voltar ao normal.
O orgasmo clitoriano é o mais "fácil" e a masturbação resolve isso, porque só com a penetração fica dificil "acessar" o clitóris.
Deixa eu responder sua pergunta agora rs. Pra mim não tem diferença. Vou pense em nada em ambas as situações. Mas as vezes vai precisar da mast. pra chegar no final feliz.
anônima
15/05/2018 15h13
Tem. Parece que masturbando meu corpo fica mais tenso na hora do orgasmo. Dos músculos mesmo...
anônima
15/05/2018 15h33
Mais fácil eu gozar sozinha do que alguém me masturbando.
anônima
15/05/2018 15h38
Ela n ta conseguindo gozar com penetração, tents outras posições. Agora que é mais fácil gozar cm masturbação, isso é
19/05/2018 16h56
Provavelmente ela não gozou com a penetração,mas se ela goza com vc a masturbando ta de boa.
O importante é terminar bem :D
eles respondem
14/05/2018 10h23
Só obs.
19/05/2018 05h12
Adoro masturbar mulher, não é que um substitua o outro, acontece que são orgasmos diferentes, da pra transar por uma hora e depois masturbacao multua.
13/05/2018 18h33
Cade as mulheres pra responder o cara hahhaha