1.74K  13/05/2018 01h03

História
https://elaele.com.br/relacionamentos/102505-namorada-pediu-cartao-pra-comprar-algo-900-reais-devo.html

Eu falei com ela que não ia dar mais pra emprestar o cartão pq ia precisar para outra coisa. Ela deve ter percebido a desculpa é terminou comigo, disse que não quer me ver mais é que está tudo acabado, porém disse que não foi por conta disso é sim lá não dou atenção a ela. Mesmo sendo algo que ela quer muito e mesmo ela tendo percebido que foi uma desculpa, era pra ter reagido assim? Ela está certa em terminar? Quero mais opinião fem

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
12/05/2018 13h16
Parabéns, acabou de se livrar de uma fria e de a interesseira .Agradeça a Deus por alguém assim ter saído da sua vida . Interesseira , pra vc ver o qto ela gosta de vc .
12/05/2018 13h20
Mas o que eu falei? imagina se tu tivesses emprestado o cartão para ela, te daria igual um pontapé da bunda! Que guria interesseira, sem escrúpulos mesmo! Te livrou de uma baita divida e de uma baita interesseira cara de pau!!!

E claro que ela só terminou porque tu não quis emprestar o cartão de crédito para ela, ela nem gosta de ti, foi a melhor coisa que acabou acontecendo para ti, podes ter certeza disto. Vai doer um pouco mas não volta atras se ela te procurar. Mostrou bem o caráter dela.
anônima
13/05/2018 00h55
Curuzes,se livrou de uma.
Imagina se tu emprestaste,ia ter que pagar tudo sozinho.
Ela parece aquelas crianças que quando quer algo e não consegui, fica emburrada depois.
12/05/2018 13h20
Se livrou de um calote.
anônima
12/05/2018 13h44
Dê graças a Deus,mulher folgada pra caramba essa sua ex.
12/05/2018 15h56
Que livramento cara, agora ela arruma um emprego decente faz um cartão e se vira pra comprar e pagar. Encontre uma mulher digna pq essa se espremesse não ia sair nem um pingo de dignidade.
anônima
12/05/2018 23h33
Antes cedo do que tarde. Se é pra se decepcionar, quanto antes melhor pra passar mais rápido.
eles respondem
12/05/2018 12h51
Hahaha tu escapou dum desfalque
12/05/2018 13h38
Uma piranha a menos na sua vida, parça. Vida q segue pra frente
12/05/2018 13h13
Todo fds eu ia ver ela, fora que quando saia da facul cansado tbm ia ver, então o prob não foi esse
12/05/2018 23h39
Rapaz, vc teve sorte. Parabéns.
12/05/2018 12h50
Se tu tivesse emprestado, provavelmente ela teminaria da mesma forma, com essa mesma desculpa de atenção.
12/05/2018 14h15
Se livrou de ter tomado um GOLPE.

Parabéns soldado, agora procure uma moça digna pra namorar, bola pra frente.

Safada da porra, ia te dar um prejuizo e gastar o dinheiro teu.
anônimo
12/05/2018 23h42
Sorte a sua de se livrar de uma interesseira.
anônimo
13/05/2018 00h45
Se livrou de alguém que iria te dá dor de cabeça. Melhor sozinho do que mal acompanhado...

Duvido muito que se vc emprestasse, ela te pagaria de volta... Alias, poderia até ser ao contrario... Ela terminar contigo e nem se quer pagar mais... Aí vc estaria arrependido de corpo e alma.
anônimo
13/05/2018 01h03
Vida que segue, nem pense em voltar com ela! Relacionamento baseado em interesse financeiro explícito assim não tem o menor cabimento.