estou ficando com ela alguns meses ela é bem reservada , já convidei ela para sair fins de semana , mais ela só sai na semana por que acho que no fim de semana vai para igreja , mais queria ela como minha namorada mais ela ainda não falou nada de relacionamento sera que eu que vou te que toma atitude de novo , e também não sei se ela vai ter disponibilidade para um relacionamento

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
12/05/2018 13h54
Você conhece a família dela, amigos, onde mora, o que faz nos finais de semana, enfim, sabe como é a vida dela?
eles respondem
anônimo
12/05/2018 13h53
Acompanhando...