Vcs acham que a maioria das prostitutas, dessas de zonas ou anuncios de sites são:

A) Garotas que se prostituem pq acham divertido e ainda ganham uma graninha.

B) Vitimas de violência e exploração sexual que por algum motivo não conseguem fugir desse estilo de vida.

Vc tem alguma idéia capaz de revolucionar o mercado da prostituição? seja na qualidade de vida das garotas, ou na obtenção de lucros e satisfação dos clientes?

eles perguntam
5 3
elas respondem
12/05/2018 14h31
Não tenho muito conhecimento sobre, penso que as prostitutas de rua e casas mais "baratas" se prostituem por necessidade. Já as prostitutas de casas de luxo ou que atendem pela Internet e telefone fizeram uma escolha. Os motivos de não sair poderia ser pagar vício em drogas, dívidas, chantagem e ameaça de cafetão. Em uma entrevista na TV, lembro de ver uma GP dizendo que a prostituição vicia [não pelo sexo] mas pelo dinheiro rápido, ela contou que se precisasse de dinheiro ou sentisse desejo de comprar algo era só arrumar um programa e 1 hora depois já estava com dinheiro na mão. Algo que não conseguimos em um emprego padrão. São só especulações.
anônima
12/05/2018 14h41
Cada caso é um caso. Não acho que uma pessoa perfeitamente equilibrada se prostitua...
Mas não posso competir com os homens desse site em termos de conhecimento sobre prostitutas. Cada dia se descobre um novo consumidor. kkkkk
12/05/2018 14h30
Pode ser os dois, mas na minha faculdade tinham várias que só faziam pra andar com roupas e sapatos de marca (com os pais ainda mandando dinheiro achando que elas são santas).
anônima
12/05/2018 14h52
Cada caso é um caso. Existem as pessoas que entraram pela necessidade, outras pela promessa de dinheiro "fácil", outras porque não tiveram escolha. Enfim, diversos motivos.
A tecnologia tá sempre ai, facilitando tudo para todos.
anônima
13/05/2018 03h53
Depende MUITO.
Todos sabem que é uma profissão que o retorno de dinheiro é imediato.
No começo, talvez possa ser por desespero, por não conseguir emprego e estar passando alguma necessidade.
Depois por conta do dinheiro fácil e da quantia que se recebe.
Dinheiro vicia!!!
Uma acompanhante de site pode chegar a receber de 6 mil pra cima! Coisa que trabalhando em CLT é bem difícil.
Porém existe sim muita mulher explorada e que não pode dessa vida por N motivos.
eles respondem
anônimo
12/05/2018 14h36
A Grande maioria até onde posso observar querem dinheiro fácil... não estão em situações de extrema pobreza e possui condições de arrumar um emprego comum porém o retorno financeiro é minimo.. trabalhar o mês inteiro para ganhar um salário minimo? a depender da quantidade de programas consegue o mesmo em 1 semana..
12/05/2018 15h25
Na minha opnião a maioria é explorada e vitima de violencia e vicio, mas essas ficam trancadas nos quartos atendendo 10 clientes por dia e a gente nem sabe q existe.

E gatinha bem de vida que começa se prostituir por glamour não vai muito longe não. Logo encontra uns cliente doido q pega elas vira do avesso, enfia cocaína na bunda e tudo mais daí elas entram pros quartos e ficam lá trancadas.
13/05/2018 04h19
Nesse meio tem de tudo.
Tem mulher que gosta, e tem mulher que odeia se prostituir. Tem bandida e tem gente boa.
Não devemos julgar elas, não sabemos nada da vida delas.