Provavelmente ela só não te quer, vc não tem culpa por ser vc mesmo.
anônima
12/05/2018 15h21
Nem sempre. As vezes você fez algo ou é algo que não a agradou, ou pode ser que ela simplesmente não quer nada. Neste último caso, a culpa não é nada sua, talvez apenas um azarado por escolher alguém que não quer nada.
12/05/2018 15h25
Talvez, ué.
Se você fez algo errado antes, tem.
Mas pode ter sido rejeitado porque ela não quer aproximação, acontece, é triste, mas acontece.
E, nesse caso, ninguém tem culpa.
12/05/2018 15h35
Depende da ocasiao e de como foi o jeito que vc a interpreta, para ser totalmente o culpado.

Saber chegar em alguem é o fator principal de uma simples conquista, seja na amizade ou pra relacionamentos, sendo assim, observe mais para nao ser exagerado e saber o momento certo em que vc possa dizer algo para que nao gere frustações ambas as partes. Porque talvez vc possa esta confundindo as coisas, mas esta aberto a jogar uma piada pra ver se cola ne.
12/05/2018 15h43
Sério isso?
Desculpa, mas dá pena, nao é possivel nenhuma sinta atração por voce. Voce nao toma banho? é banguelo? Feiura só, nao acredito q seja
12/05/2018 15h46
Depende de como foi a sua abordagem.
anônima
12/05/2018 16h02
Não, guaxinim.
eles respondem
12/05/2018 15h49
Isso depende de como se deu o "fora". Como vc chegou nela?
12/05/2018 16h09
Depende de como foi esse fora, se chegou numa pessoa aleatória é provável que não tenha, mas dependendo da forma que chegou pode ter. Se é uma pessoa conhecida essa chance aumenta, pois dependendo do rolo, pode ter feito ela perder o interesse.