Tipo por meio das mensagens o papo flui com mais facilidade do que pessoalmente, será que isso pode afetar o interesse da pessoa, já primeiro impressão pode o desestimular.

elas perguntam
3 3
eles respondem
12/05/2018 14h41
Quando nao sabe o q falar é pq ta na hora de beijar.
Neo
12/05/2018 14h45
Eu sofro do problema inverso. haha
Se for por timidez acho que não vai afetar muito. O foda é no próximo acontecer a mesma coisa.
12/05/2018 15h08
É que nem prova de vestibular que cê não estudou direito alguma matéria. Se não rola Química parte logo pra Física.
elas respondem
12/05/2018 15h10
Fadado não está, penso que dependa dos próximos encontros, de como os dois lidarão depois com esse fracasso e, claro, o motivo pelo qual a conversa flui melhor por escrito.
Os dois podem no futuro fazer disso até um elo entre eles, antes do próximo encontro rirem disso, criarem maneiras de evitar a falta de assunto, etc. Imagino que fadado a dar errado estará se isso não for superado ou se o mal estar permanecer.
anônima
12/05/2018 16h34
Procurem falar mais no próximo encontro. Já que o papo flui na internet, combinem de se abrirem mais da próxima vez e brinquem que estão teclando pessoalmente, pra quebrar o gelo. Vencer a timidez faz parte do encontro.
anônima
12/05/2018 15h02
Fadado