Certo, vamos lá... e om conjunto de coisas que ajudam e podem fazer ela chegar no ápice... Massagem, carinho, sexo oral, mais sexo oral, dedos, beijos, penetração... um "conjunto" ... mas agora, enquanto o homem por que seja fácil para ele chegar lá, ele merece pelo menos metade disso? Sim, estou puto de raiva, fiquei com a mulher, fiz tudo, tudo, ela chegou lá, e eu não e tipo foda-se pra min kkk isso e maldade... muita maldade...

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
12/05/2018 15h46
Como assim, você não conseguiu ter orgasmo durante a transa?