1.65K  12/05/2018 18h39

Meu ficante, que conheci em um aplicativo de namoro, começou a me tratar de forma seca depois do segundo encontro. Ele me mandou mensagem depois de dois dias do encontro, sei que poderia ter tomado a iniciativa, mas não tomei, pra ser sincera nunca tomei iniciativa pra nada...

na mensagem ele perguntou se eu tinha chegado bem, respondi que sim e paramos de nos falar, depois de uns dias eu coloquei uma foto no status e ele falou que tinha gostado da foto, até tentei puxar papo mas ele estava monossílabico e resolvi ficar na minha... Isso é falta de interesse, né? Devo desapegar de vez? Ele fica curtindo fotos seguidas de outras meninas no insta, tipo umas oito, não sou muito de ficar stalkeando, mas às vezes olho para ver o que meus amigos andam curtindo...

elas perguntam
6 4
eles respondem
12/05/2018 16h52
É seu ficante, ele só quer meter a pica e cair fora, não confunda as coisas...
12/05/2018 16h41
Pelo visto ele não está muito interessado em você.
12/05/2018 16h53
Ficou tanto que ele foi.
12/05/2018 17h17
"que conheci em um aplicativo de namoro"

Interessante como as pessoas têm vergonha de falar "conheci no Tinder", falam "conheci em um aplicativo de namoro". Já o facebook ninguém renega, ninguém fala "trocamos mensagens numa rede social".
12/05/2018 18h30
Ele pode ter pensado a mesma coisa de ti, percebeu?
anônimo
12/05/2018 18h35
Já saíram quantas vezes ?
elas respondem
12/05/2018 18h39
Minha querida para de se culpar, só não está interessado. Isso é muito comum...fazer o que...
anônima
12/05/2018 16h44
Segue o baile que este já era.
anônima
12/05/2018 18h28
Significa que ele teve a mesma impressão ao seu respeito quando mal falou com ele após o encontro. Então já levantei uma outra hipótese. Se tivesse demonstrado mais interesse seria mais fácil de você saber agora o que há.
anônima
12/05/2018 18h37
Faz o mesmo q ele, pisa q ele gruda. Eu nunca mando msg primeiro depois do encontro e nem respondo homem rapidamente qdo ele me manda msg pq senão ele fica achando q já to caidinha por ele e q pode sumir e etc. Homem seguro é ruim de mais, tem q deixar ele inseguro se vc ta afim ou não.