Vou chegar em uma mina da faculdade e pegar o whatsapp, quero transar com ela, mas não tenho grana para sair. Onde marco de nos encontrarmos? Será que ela topa comer uma cachorro quente, que seja? Hahaha
Moro em uma república e tenho um quarto, podemos transar aqui.

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
12/05/2018 16h56
Primeiro, para de viajar na maionese. Nem pegou o whats da menina e já acha que ela vai querer transar contigo?
anônima
12/05/2018 17h01
Qdo só tem beleza e não tem outros atrativos fica difícil mesmo . coitado do garoto bonito e pobre de dinheiro e espírito
anônima
12/05/2018 16h57
Já que a grana ta curta, faz um jantar pra ela.
anônima
12/05/2018 17h09
Fazer um jantar acho otimo e barato, tem nem o trabalho de se locomover ate sua casa dps
eles respondem
anônimo
12/05/2018 17h27
Vc é o famoso mongolão fracassado..
Só lamento
12/05/2018 16h55
Olha, se eu fosse ela não iria de barriga vazia não.
12/05/2018 16h59
Se ela gostar de beber, vai em um barzinho mais barato do teu bairro, tu não vai gastar menos de 50 reais pow.

Agora, se ela não curtir tomar breja, saiam pra tomar um sorvete ou algum lanche. O foda é que tu nem preparou o terreno e já tá pensando muito a frente hahaha

Boa sorte aí.
anônimo
12/05/2018 17h53
O negocio não tá bom pra você não... leva pra um happy hour antes das 21h.
Querer levar ela pra um dogão logo de cara é meio estranho, parece que já tem mais afinidade do que tem...
Nem sei porque to querendo te ajudar... mas é isso, não vai com muita cede ao pote que vai levar toco.
anônimo
12/05/2018 17h54
Verme
12/05/2018 17h56
Já era. Ou cê arranja uma doida do tinder, ou uma amiga colorida ou um emprego.

Mulheres e relacionamentos, até mesmo transas, são um investimento. Um boteco, um passeio, um motel tudo isso requer grana. E muita mulher não se sente confortável trepando em quarto de republica de cara que mal conheceu.

É a mesma coisa com amigos, nem que seja pra tomar uma no bar ou fazer um churrasco ou sair pra merendar, vai precisar de um trocado.
anônimo
12/05/2018 16h48
A única coisa que eu tenho para oferecer a ela é sexo mesmo. Sou um fodido de grana, porém alto e tenho boa aparência. Não sei se ela irá me querer.
12/05/2018 17h43
Fala que você está mais duro que pal de tarado, e que dessa vez só da para ir tomar um sorvetinho, ela vai entender.

Boa sorte.
anônimo
12/05/2018 17h58
Sem muito dinheiro só resta um mc donalds ou lanchonete barata,claro que se a moça não curtir nem adianta
alp
23/05/2018 20h38
Pow mano ajuda ai né, você nem chegou nela, nem sabe se ela vai querer, ou se vai sair fora, se a grana tá curta faz como a amiga ai em cima disse, faz um jantar, mas pelo amor de Deus, não seja tarado, senão corre o risco dela chamar a policia para você.
23/05/2018 20h49
Bom, acredito q nessa república deve ser quarto dividido, com estudantes entrando e saindo a todo tempo, quarto com quarto e talves a porta nem feche direito......q cena....alguem entrar e atrapalhar tudo!

Cara, uma coisa de cada vez....tente a cena do beijo em primeiro lugar.....vc tem duas opções: conseguir q algum parente mande algum dinheiro ou colega emprestar.....ou ficar pegando ela no lugar onde vcs estudam e n a chamar para sair.....para ver até aonde dá!