Eu me irritei e quase saio do carro pra brigar.....

Numa situação provocante, ou algo assim, o q vc faz?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
12/05/2018 18h57
Em situações parecidas é melhor deixar quieto, um tapa no carro não vai amassar a lataria, a menos que ele seja o Hulk ou não seja exatamente de um tapa que estamos falando...
12/05/2018 19h36
Se alguém fizer isso eu nem me importo, Acho até engraçado ou vou pensar que ele é doido, povo é estressado demais no trânsito.
eles respondem
12/05/2018 17h19
Deve ser TOC! kkkk
Se for apenas um tapinha, deixo, agora se fez para provocar ou para amassar, ai tiro satisfações.
Mas o cara fez do nada?
12/05/2018 19h24
Meu sogro levou uma faca na barriga por brigar numa situação idêntica. Se tu ficou frio fez certo.