Eu tenho 31 anos, sou bonita, sou paquerada, porém ainda sou virgem. O motivo de nunca ter namorado alguém foi porque a partir dos 15 anos entrei numa neura com meu corpo e desenvolvimento anorexia. Há 2 anos eu superei o problema, estou bonita e saudável, mas não vejo expectativa de relacionamento sério, devido a notar que ninguém quer se comprometer. Penso em escolher algum homem em aplicativo para transar. Não quero mais esperar. Qual sua opinião?

elas perguntam
7 6
eles respondem
13/05/2018 00h26
Meu Deus.....
Porque no meu tempo de solteiro, nao tinha esses aplicativos??????????
Porqueeeeee???
12/05/2018 19h15
Independente da sua idade, tirar virgindade com nego de Tinder é paia demais, você pode se arrepender. Mas não sei como tá sua situação, se não ligas pra isso, vai fundo.
12/05/2018 19h53
Se é oque quer vá em frente, mas se vc é bonita e paquerada, compensa mais sair com alguém que vc já tenha ao menos visto pessoalmente...
anônimo
12/05/2018 23h43
Para que esperar mais? Vc está certa. E precisando de ajuda é só entrar em contato...
anônimo
12/05/2018 19h13
Coloco uma foto sua de corpo aí.
12/05/2018 19h13
Vai na fé, minha filha. Tá pra vencer o prazo de validade, aproveita logo que cê tá bem e curta. A vida é curta. Camisinha e sem neuras.
12/05/2018 19h26
Dê logo essa buceta antes que crie teia de aranha.
elas respondem
anônima
12/05/2018 19h13
Faça o que tiver vontade, todos vamos morrer mesmo.
anônima
12/05/2018 23h58
Se você prefere assim, encontre um homem nesses apps e saia com ele sem essa pretensão de sexo logo na primeira vez. Deixe tudo fluir naturalmente, se caso rolar, ok. Se não, o encontre mais vezes.
anônima
12/05/2018 20h15
Vc vai me xingar, mas acho que vc saiu da neura do corpo e entrou na neura da virgindade.
Eu acho que há perspectiva, sim, de vc ter um relacionamento sério. Comece a conhecer mais as pessoas, vc pode até sair com um cara de internet, mas não faça isso pra cumprir o ritual da perda do lacre antes que a idade passe. Tem muitas coisas bacanas no processo de conhecer uma pessoa, conquistar e ser conquistada por ela e viver algo legal. Não é necessário descartar essa possibilidade. É só se permitir conhecer mais pessoas com calma. Na hora certa tudo acontece.
anônima
12/05/2018 19h15
não, é melhor vc paquerar e ficar com alguém do seu dia a dia fique namore,não transe com qualquer um
anônima
12/05/2018 23h33
Se vc não quer esperar, escolha.
anônima
13/05/2018 13h02
Sim, vai na fé. Boa sorte!