4.59K  15/05/2018 00h35

Tem uma menina da faculdade que declarou ter medo de mim. A gente faz parte do mesmo grupo de amigos, mas nunca ficamos a sós. Não sabia porque, mas aí ela revelou que tem medo de mim.
Aí a gente foi almoçar no RU, e lá a gente coloca a nossa bandeja na bancada e os cozinheiros vão servindo as coisas e a gente vai movimentando a bandeja de modo que passe por todos os componentes da refeição (tem o lugar do arroz, do feijão, da salada, etc.)
Só sei que eu fiquei depois dessa menina na fila, nós dois éramos os últimos da nossa galera. Depois que serviram o feijão pro cara que tava antes dela, acabou o feijão e foram trocar a panela, o que fez com que a fila parasse e eu não percebi e dei uma bandejada na mão dela (a mão dela ficou entre a minha bandeja e a dela) e eu fiquei desesperado e nervoso e sem prestar atenção em nada. Fiquei tão nervoso que eu acertei a mão dela com a bandeja de novo (com menor intensidade), mas na mesma fila.
...

eles perguntam
7 5
elas respondem
12/05/2018 19h53
Ela pode ter essa impressão sobre você, pq não te conhece. Msm vocês pertencendo ao msm grupo, ela tem uma percepção particular sobre vc.
Essa situação no refeitório, é um reflexo do que vc ficou sabendo deu nervosismo e se for vdd que ela tem medo de vc, ela Provavelmente deve ter ficado nervosa tb.
Esclareça tudo com ela, se você está com receio de chegar nela, já que ela tem "medo" de vc, faça isso por intermédio de um amigo, colega que pertença ao msm grupo de vcs.
12/05/2018 20h02
Você é quem deveria ter medo dela kkk

Ela tem algum motivo para ter medo de você?

E outra coisa, a tua bandeja só bateu na mão dela. Relaxa.
anônima
12/05/2018 20h07
Pede desculpas e diz que não foi de propósito. Tão simples. Mas eu confesso que cagaria pra opinião de uma pessoa que fala que tem medo de mim.
12/05/2018 19h22
Faculdade ou ensino médio? Medo de vc pq??? Por acaso vc é o valentão da escola?
anônima
12/05/2018 19h25
Kkkkkkkkk
anônima
12/05/2018 23h11
Medo por quê?
15/05/2018 00h35
Medo porque você é desastrado?
eles respondem
12/05/2018 19h21
Seu espancador de mulheres safado.
anônimo
12/05/2018 21h28
Opa se fosse um casal já poderia aplicar a Maria da penha ai hein kkk, uma situação que se fosse filmado poderia mandar para o Domingão do Faustão..talvez ela seja um pouco tímida, ou vc pode ser muito expansivo, acho que faltou colocar alguns detalhes sobre vc.
anônimo
12/05/2018 19h20
...
Tipo, tava só nós dois e tenho medo que ela pense que isso é uma represália ao fato dela ter dito que tem medo de mim.
E tenho medo que ela pense que foi de propósito. O fato de ter acontecido duas vezes só complicou mais minha situação.
12/05/2018 20h04
Kkkkkkkkkkkkkkkk
12/05/2018 20h12
Uma menina também já me disse isso. haha
E também foi no Ensino Médio.