O cara e eu estávamos de boa, aí começou a querer vacalhar nas msgs, ligações etc.
O que pode ter acontecido?
Outra na jogada ou tá me testando pra ver se vou atrás ?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
12/05/2018 20h20
Ele está vendo os feedback dele na playstore, vida de desenvolvedor não é fácil. O joguinho tem que render. Você pode dar um apoio moral.
anônimo
13/05/2018 17h19
Tem outra, termina.
anônimo
13/05/2018 18h38
Escravos de Jó
Jogavam caxangá
Tira, bota, deixa ficar
Guerreiros com guerreiros fazem zig zig zá
elas respondem
anônima
13/05/2018 17h26
Odeio jogos, eu terminaria, se já começa com essa idiotice.
12/05/2018 19h38
Começou avacalhar em quais contextos? Por exemplo, ignorando, mudando de assunto..?
Depende, pode ser de excesso de confiança, tipo, jogando p ter a certeza de que vc está afim...ou que realmente ele não esteja interessado. Nessa última hipótese, ele ignoraria você, diferentemente de dar atenção, jogando palavras soltas* nos diálogos.
anônima
12/05/2018 19h38
Jogue também..faça a mesma coisa que ele ta fazendo..não tem coisa melhor do que provar do próprio veneno.
anônima
12/05/2018 20h30
Pergunte pra ele qual é o motivo dele estar ausente. Veja como ele reage. A reação dele pode te dizer mais coisas que a resposta.
anônima
12/05/2018 22h32
jogue com ele também.