Dizem que tem um pouco haver minha amiga disse que transou com ele eh cima quando ficou grávida do menino dela ,e vocês ? Qual posição que vocês transaram quando teve o seu menino ,quero um menino pra mim tentar ,não quero respostas idiotas e sim respostas ,se tem um menino apenas diga qual posição q vc fez ,pode não ter relação a isso mas quero saber kk ,bozbnoite

elas perguntam
3 6
eles respondem
12/05/2018 22h24
"Tudo errado essas pergunta" - CEGO, Galo.
anônimo
12/05/2018 19h35
De cu pra cima, de cabeça pra baixo e de costas.
anônimo
12/05/2018 23h32
Vi uma pesquisa que isso é mais relacionado com o que a mãe come.
Se ela come muita gordura, a chance de nascer menino é maior. Se vive na dieta/salada, a chance do feto ser uma menina aumenta.
elas respondem
anônima
12/05/2018 19h37
Isso é mito, a posição sexual não influencia no sexo do bebê.
anônima
12/05/2018 20h01
Posição que favorece qualquer fecundação é papai e mamãe(devido a penetração ser mais profunda e a própria anatomia favorecer) . Agora sexo depende de alguns fatores , eu consegui fazer um menino , depois de buscar muita informação . Basicamente faça sexo no dia da ovulação ( no dia exato ) tive controle disso através de teste de ovulação . Dizem que espermatozóides y são mais ágeis e menos resistentes então eles correm a frente e chegam primeiro que os X de menina , ja se quiser uma menina tem que transar antes de ovular pq supostamente o espermatozóide y já correu e morreu , mas o x mais lento e mais resistente está a caminho , ph vaginal tb influência segundo estudos mas agora não lembro qual favorece meninos ,mas tem um esquemas de lavar com vinagre ou bicarbonato de sódio .Verdade ou não deu certo pra mim. KKK tb vale consultar uma tabela chinesa se não me engano que aponta isso , coincidência ou não o dia que nasceu meu menino , na maternidade foram 5 meninos para 1 menina fofa prematurinha .
anônima
12/05/2018 19h31
Primeiro que mim não tenta nada .....
Segundo que isso não são garantias pra nada .
Vai estudar moça , principalmente o português.
anônima
12/05/2018 19h36
De 4 dizem que quando é profundo pode ser que venha menino boa sorte haushuas
anônima
12/05/2018 19h42
Eu não tenho tanta vontade de ter filhos, mas se eu tivesse gostaria de ter um homem também. Acho filhas meninas sem graça, quem só teve filha mulher parece que falta alguma coisa. Dá uma pesquisada no Google.
anônima
12/05/2018 19h48
Eu ouvi dizer que o espermatozóide que gera o BB menino é mais fraco,então vc tem que te com a periquita pra cima pra facilitar o caminho pra eles

Olha essas dicas
http://www.sexodobebe.com.br/tres-dicas-para-conceber-um-menino/