1.23K  13/05/2018 00h52

Estava com minha mãe na casa da minha tia (irmã dela) e antes de sair ouvi elas cochichando na cozinha e se acabando risada na. Abri a bolsa dela que estava no sofá pra procurar o celular e encontrei um saco preto. Abri o saco (sou curiosa!) e era uma capa de DVD escrito bem grande "ANALTOTAL13" com uma mulher loira na frente. Rapidamente guardei de volta e ela não viu mas agora não estou sabendo lidar com isso! Ela depois perguntou se aconteceu alguma coisa mas é que fiquei meio bugada, isso foi pior do que quando vi eles transando quando criança. kkk

Acho que esse será o dia das mães mais estranho que vou passar na minha vida porque não consigo parar de pensar nisso!!! Será que todos elas são assim? kkkkkkk

elas perguntam
6 9
eles respondem
12/05/2018 20h53
Mais que isso, dizem que elas até fazem sexo.
12/05/2018 20h53
Coloca no telão e assisti amanhã!
anônimo
12/05/2018 21h18
A cada dia, perguntas que se superam. Mds. ²
anônimo
12/05/2018 21h20
Atenção para o ANAL TOTAL 13
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
12/05/2018 21h22
Eita porra

12/05/2018 23h23
Eu já peguei parente meu tb nos pornôs husahsa. Não falei nada, mas sei lá, é estranho uhahusa
elas respondem
anônima
12/05/2018 21h01
Quase todo mundo assiste ou já assistiu pornô. Já coloquei o quase pras santas não virem dizer que não assistem, rs

Edit: A pessoa devia estar feliz que a mãe seja sexualmente ativa. Ilusão achar que ninguém da família pense em sexo. E outra, olhar torto a mãe só porque ela assiste? A pessoa precisa amadurecer e deixar essa bobagem de lado e curtir o dia das mães e amá-la como sempre o fez.
12/05/2018 21h02
Normal
12/05/2018 21h11
Acho que é mais fácil usar a internet e mais "privativo" também. Aqui em casa nem tem DVD mais (meu note novo veio sem entrada).
anônima
12/05/2018 21h12
Até eu já assisti algum pornô na vida. Não criei o hábito porque eu acho que eles são mto voltados pro público masculino. Mas tive curiosidade e matei. Sendo assim, se minha mãe assistisse, eu não ficaria tão chocada. Mas eu sei que ela odeia. Um dia uma tia tentou convencê-la a assistir e ela ficou revoltada. kkkk
anônima
12/05/2018 21h15
Kkkkkkk por mais que sei que vim dessa forma,acho constrangedor kkkk
anônima
12/05/2018 21h18
Antes dela ser mãe é uma mulher, isso implica ter desejos, ser de carne e osso.
Seja madura e fique feliz por ela ter uma vida sexual ativa .
12/05/2018 21h21
A minha mãe assiste.
anônima
13/05/2018 00h49
a minha não
13/05/2018 00h52
A sua assiste.