Quando fico um tempo sem me masturbar, uma semana, duas semanas, um mês, reparo muitas mulheres me olhando e ajo de forma diferente, percebo uma energia sexual muito forte dentro de mim. É engraçado que fico mais confiante e consigo ter mais naturalidade. Também consigo sentir a energia das pessoas, vocês acham isso possível?

Uma vez esbarrei com uma guria e segurei nos ombros dela, senti quase uma descarga de energia na hora, sei que ela sentiu o mesmo, pois ficou parada me olhando e deu um sorriso, fez uma cara de 'submissão', rolou o maior clima. Queria achar uma forma de trocar conscientemente essa energia com outra pessoa, usar isso para flertar.

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
21/01/2020 12h27
Não tem como não acreditar. A conta não deixa.
anônima
21/01/2020 11h26
Kkkkk
anônima
21/01/2020 11h29
Acredito em lei da atração e mecânica quântica. Esse tipo de energia eu não conheço e nunca ouvi falar.
anônima
21/01/2020 11h30
Eu acredito em energia dos seres, mas não necessariamente nesse contexto.
anônima
21/01/2020 11h34
Claro que eu acredito que as pessoas emanam vários tipos de energias.
21/01/2020 12h08
Acredito que tem pessoas que emanam uma energia ruim, outros energia boa.
eles respondem
12/05/2018 21h27
Vamos todos parar de trepar e masturbar pra te ajudar. Vai!

anônimo
12/05/2018 21h20
E por que você não fica mais dias sem bater uma, só pra aumentar sua confiança e descolar uma gata?

Larga mão de bater punheta.

E isso é apenas resultado da testosterona acumulada em você. Não é as mina te olhando diferente, é você olhando o mundo diferente, e as minas são tipo bistecas e bifes grelhados, que além de ambulantes são tudo umas gostosas.

Baixa testosterona é ruim, mas testosterona explodindo no limite, também não é muito legal. E eu não disse pra você bater punheta.
21/01/2020 12h10
A única energia que sinto de verdade é a conta da equatorial.
anônimo
12/05/2018 21h22
Eu absorvo energia natural também. Sei como é
Modo sennin
anônimo
12/05/2018 22h11
Se segura rapaz.

12/05/2018 21h24
Massa é energia concentrada na proporção E = MC2
12/05/2018 21h24
Sim na corrente contínua e na corrente alternada.
12/05/2018 21h53
Não sei se energia é o fator determinante nesse caso. O corpo humano adulto, feminino e masculino, foi feito para o prazer sexual. O que acontece é sua testosterona alta pelo período sem masturbação aliada a falta de serotonina e dopamina acionadas durante a interação, com ápice no orgasmo, faz seu cérebro entender as reações femininas como interesse (o que pode levar a outras ações que de fato despertem o interesse da parceira). A questão não é sinérgica, é bioquímica.
anônimo
13/05/2018 01h03
ac/dc
anônimo
21/01/2020 12h24
- Primeiro, que esse negócio de reparar ou não sua aparência é impressão sua

- Segundo que a energia que você produz vem dos neurotransmissores cerebrais e a energia mecânica provindas dos alimentos (como todo mundo).

- Terceiro que você ficou muito tempo sem punheta e tá morrendo de tesão agora e ta doido pra pegar no ombro da guria de novo, só que por trás. Até tá imaginando ela já com cara de safada. Kkkkkkkkkkkk

Agora você quer usar energia pra flertar, porque não usa a confiança e a naturalidade, como você disse no início da pergunta.
anônimo
21/01/2020 12h26
Hoje faz 3 dias que não bato uma

Tô sentindo nada kkk