Perdi completamente o interesse em criar ou manter amizades
De criar ou manter relacionamentos amorosos

Eu não sei quando comecei achar isso mas acho esse papo de conexão humana apenas uma forma reboscada de manter pessoas por perto por interesse. Ou eu realmente faço parte de uma pequena porcentagem de pessoas que não consegue se interessar genuinamente por alguém.

Acho um pouco triste ... Pq a conexão nos torna humanos.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
12/05/2018 21h20
Eu tenho é preguiça.
anônimo
12/05/2018 21h30
Sim!
anônimo
12/05/2018 21h32
Olha, teve uma época aí que eu quase desistir disso... Mas meus amigos e amigas não deixam e fazem eu ser um cara mais animado... Então, por isso não desisto das amizades. Claro que não confio em qualquer um, mas desistir jamais. Seja forte e supere isso aí!
anônimo
12/05/2018 21h32
Ultimamente estou assim, prefiro ficar sozinho.
Por algum motivo acabei desanimando das pessoas.. como se tivesse faltando algo.
12/05/2018 21h35
O único fracassado é o solitário.

Frank Sinatra
12/05/2018 21h38
Ah, bem melhor seria
Poder viver em paz
Sem ter que sofrer
Sem ter que chorar
Sem ter que querer
Sem ter que se dar

Mas tem que sofrer
Mas tem que chorar
Mas tem que querer
Pra poder amar

Ah, mundo enganador
Paz não quer mais dizer amor

Ah, não existe coisa mais triste que ter paz
E se arrepender, e se conformar
E se proteger de um amor a mais

O tempo de amor
É tempo de dor
O tempo de paz
Não faz nem desfaz

Vinicius de Morais
elas respondem
anônima
12/05/2018 21h29
Nesse nível, não. Tenho um pouco de preguiça as vezes apenas. Mas eu sinto a necessidade de ter pessoas perto de mim. Sou um animal social. Gosto de ter minha família perto. Gosto de ter amizades. Gosto de paquerar pessoas. Gosto de tudo que tem gente. Reclamo das pessoas, mas vivo atrás delas e sinto um vazio quando fico só por mais de duas horas.
12/05/2018 21h33
Ainda não, eu preciso me decepcionar mais um pouquinho.