Gente
Boa noite
Estou muito mal pois o pai do meu filho que ainda está na barriga vem me tratando de forma cada vez mais fria
Quando ainda éramos namorados ele foi ficando frio dai descobri estar grávida parecia q ele tinha gostado mas mudou
Já terminamos e voltamos varias vezes
Hj nem meu amigo ele quer ser , eh totalmente frio
Eu o ajudei muito inclusive financeiramente e me sinto lesada
Não ele não eh novinho como vcs podem pensar
Tem 40 anos
Preciso de pessoas que me digam palavras que me confortem nesse momento porém oque quiserem dizer podem dizer
Obrigada pelo desabafo

elas perguntam
7 2
eles respondem
12/05/2018 22h45
Moça, apenas providencie um acordo judicial para ele auxiliar no pré natal e com a pensão.
Foque no seu filho e em vc.
O cara não é obrigado a gostar ou ficar com vc, mas tem que se responsabilizar.
12/05/2018 22h46
Se resguarde judicialmente. Tente se manter fria e pensar no teu bebê nesse momento, ele é o mais importante.
13/05/2018 00h33
Ia falar alguma coisa mas @thecounselor resumiu tudo q é importante nesse seu momento
anônimo
12/05/2018 22h45
Olha, ele sendo frio ou não, gostando ou não, querendo ou não, ele vai ser o pai da criança e tem que criar seus filhos. Pôs no mundo?... Então, cuida... Ele deve fazer isso!.

Caso ele queira simplesmente te ignorar e sair fora, vc tem o direito de ir cobrar ele o dinheiro pra ajudar a criar a criança. Então, torço pra que ele continue contigo e que vcs criem seu filho numa boa, sem esquentação de mente.
anônimo
12/05/2018 23h58
Não exponencie o sofrimento.

Vc não é a primeira a passar por isso e nem será a última.

Muitas deram a volta por cima e vc tbm pode dar.
12/05/2018 22h51
Pense que a paternidade é um momento muito importante na vida de um homem, ele pode ficar sensivel e ter alterações de humor e talvez não consiga se expressar ou tomar decisões importantes.

Seja compreensiva com ele.
anônimo
12/05/2018 22h53
Ergue a cabeça e segue em frente. Deus vai te ajudar, eu creio!
elas respondem
anônima
13/05/2018 00h59
Nossa parece minha história meio que entrei numa depressão, mais graças a Deus eu dei a volta por cima. Mantenha se calma durante a gravidez, pois o BB senti tudo. E depois vai atrás dos seus direitos
Não liga para os julgadores daqui.
anônima
13/05/2018 00h24
Por que não se previniu?? Há muito tempo já não existe mais desculpa para gravidez indesejada!