Por homens e até mesmo por outras mulheres, se apresenta uma sexualidade mais exuberante ou simplesmente por não ter tantos tabus ela é analisada de modo pejorativo .Isso simplesmente não ocorre com o sexo masculino.
Por que ? Teoricamente puta é alguém que presta serviços sexuais .Não seria também uma forma de denegrir uma profissão que de fato existe .
Quero saber a opinião de vcs

elas perguntam
17 10
eles respondem
15/05/2018 00h11
Existe mulher promíscua, e existe mulher bem resolvida com a questão sexual.
O problema é q tem gente, q não sabe diferenciar, e colocam as duas no mesmo saco(patamar).
Assim como existe homem cretino, e existe homem com carácter.
Aí chega o povo q não sabe diferenciar.
E colocam os dois no mesmo saco.
Dizendo que todo homem é igual, q todos os homens não presta.
14/05/2018 07h11
Bom, vc colocou a palavra certa "tabu" isso foi criada desde seculos passados onde a mulher vivia para o lar e n tinham o direito de votar......e atinge os dias atuais.

Na verdade vivemos numa cultura do politicamente correto......tipo: um médico e advogado todo tatuado e com piercing no nariz é reprovado.....os hippies e goticos n são vistos no mercado de trabalho.....surfistas falam giria, usam um cigarrinho e tatoo.....se o cara é mauricinho, n é considerado um surfista....ladrão tem as tatoo q a policia identifica qual tipo de ato infracionário ele é adepto......e por ai vai......tudo tem um certo costume e cultura q faz a pessoa tirar conclusões sobre algo!
14/05/2018 09h18
Culpa da sociedade
anônimo
12/05/2018 22h50
Vcs mesmos mulheres ficam julgando outras liberais e chamando as de putas. Se fossem mais unidas, quem sabe isso não mudaria.
12/05/2018 23h15
Vou ter que ter essa resposta guardada pra colar aqui.

Existe uma carga cultural de séculos de opressão â mulher. O machista não conseguiria ter sexo senão pela pressão. Assim, difundiu-se que a mulher deveria ser de um homem só, bla bla bla.
O pior é que as mulheres ainda hoje contribuem com essa corrente, se preocupando em "se valorizar", não ser rodada...
anônimo
15/05/2018 18h50
Pq ficar se exibindo pra pagar de liberal é coisa de puta mesmo. "Olha pra mim, sou a liberalzona contra a moral tradicional, não me julguem seus idiotas."
Quem é sabe o que é, e vive pela suas convicções, não há necessidade de confrontar pra se ter aprovação. Se as pessoas vivessem as próprias vidas nada disso aconteceria.
14/05/2018 10h43
Vou usar a frase que já usei em um outro post esses dias: "cada cabeça uma sentença".
Cada um tem suas ideias, e julgar o outro é algo que acaba sendo "natural" das pessoas...por mais que tentamos não julgar, hora ou outra estaremos fazendo isso, e ai vem da vivencia de cada um, o que pensar a respeito de certos temas.

(falei, falei e não disse nada hahaha)
12/05/2018 23h16
Por que o @Lionblast não é tido como homem para casar? Só porque ele supostamente é muito "liberal" no quesito sexual?

Os termos citados não são usados em seu sentido mais formal e ninguém está proibindo a mulher de ser "liberal". Estou ciente que você sabe disso e que só está querendo tumultuar.

Assim como um fumante de muitos anos que descobre um câncer no pulmão, elas e ele fizeram as escolhas deles. Que lidem com as consequências.
anônimo
14/05/2018 07h44
Eita que preguiça! Segura meu deslike!!!
12/05/2018 23h00
Quando alguem adere a atos de libertinagem sexual a pessoa passa a ser vista como alguém que não valoriza o próprio corpo, que não se respeita e que não se atribui qualquer valor. O ser humano tende naturalmente a dar valor ao que é mais escasso, isso não muda, logo uma mulher que assume atitudes mais liberais passa a ser mau vista por "não ter valor".
"Puta" ou "piranha" são termos que muitas vezes não são usados com o objetivo de passar o seu real significado, é como quando um motorista é fechado na rua e chama o outro de "viado", ele não quer dizer q o outro motorista é homossexual... Entende?
E tabus não são coisas ruins, foram construídos por um motivo, todo tabu tem um motivo, nãoos evite, os entenda, e depois decida se vai quebrar ou não
14/05/2018 09h29
Se vc entende um pouco de história, sabe o porquê disso ocorrer.
Nem precisa ser história longe não...do seu tempo de vida mesmo já serve como referência.
anônimo
12/05/2018 22h57
Basicamente é um pensamento retrógrado, se você voltar algum tempo não precisa ser muito, A mulher desempenhava o papel de moça do lar, recatada.. não se existia toda essa liberdade.. o que aconteceu que ainda esse pensamento é muito comum onde a mulher deve ser uma pessoa mais reservada, qualquer atitude que contraria esse pensamento traduz na ideia que não é uma pessoa que se dá ao valor..
anônimo
14/05/2018 07h29
A culpa sao delas proprias que esse status existe.
15/05/2018 15h45
Homem liberal também recebe adjetivos. Não quer adjetivos não faça, se fizer não impeça os outros de adjetivar. É muito mimimi.

anônimo
29/06/2018 00h20
Se em determinado ambiente não está legal, procure outras pessoas que pensem como você,
junte-se com os tais homens liberais, daí vocês podem praticar o poliamor, relacionamento aberto, troca de casais e tudo o que existe de mais progressista no mundo.
Mas não queira obrigar todo mundo a achar lindo.
anônimo
14/05/2018 10h42
Culpa do @Patriarcado
anônimo
05/07/2018 23h06
Fora os motivos culturais ( pesquise pra saber ), depende muito da cultura na qual você esta inserida.
elas respondem
15/05/2018 15h43
Porque a sociedade é uma Puta moralista e PASME! hipócrita, Resumindo machista.
Ora, mulher não é suficientemente capaz de decidir quando e com quem transar.(Maaas o homem Sim!)
Ela é acéfala, e a sua moral está diretamente ligada a sua genitália...Ou o *mimimi* mais comum "promíscua fdp" E por ai vai. O velho conceito machista ainda é forte no século 21.
Como explicar isso? É só analisar a história da humanidade e ver que, o machismo numa sociedade como a nossa e tantas outras tenta reprimir de todas às formas a liberdade sexual, individual de cada ser humano primordialmente da mulher.
anônima
14/05/2018 10h37
Analisando a questão, foi a vontade do homem de querer ter sexo a todo momento e com quem quisesse que fez com que muitas mulheres se tornassem "putas". Antigamente os pais levavam seus filhos adolescentes a cabarés e suas filhas tinham que ficar seguras em casa. Esse conceito de puta é antigo, e sempre vai estar na cabeça das pessoas, inclusive de muitas mulheres. O que não deixa de ser puta, segundo a etimologia da palavra. Mas, no mesmo caso o homem também é puta. Muitas mulheres se gavam da liberdade sexual que tem, mas no fundo a maioria só está sendo maria vai com as outras. Pois quando você senta pra conversar com elas, por baixo do discurso de pegadora tem várias mulheres insatisfeitas tanto sexualmente quanto emocionalmente. Uma vez perguntei sobre depressão por sexo aqui no site, justamente por causa disso. Tem uma ginecologista, que tem uma página no face, e o que mais tem é mulher se queixando disso. Então, por trás da aparência tem muita mulher frustrada.
14/05/2018 23h56
Minha opinião é que realmente existem mulheres promíscuas que vulgarizam o sexo. O que é bem diferente de ser liberal, gostar do próprio corpo, e exercer a sexualidade com responsabilidade.

Hoje em dia, não acho que homens que pegam todas seja bem visto. Homens que não pegam ninguém podem até invejar esses caras, mas, para mulher não é um mérito esse comportamento masculino. Homem vulgar não desperta o interesse da maioria das mulheres.
anônima
12/05/2018 22h52
Como isso mexe com o ego masculino .
OMG
anônima
12/05/2018 23h08
Pois é... É por causa do machismo que ainda existe na nossa sociedade, desde muito tempo atrás, tá enraizado... E muitos desses que julgam são um bando de hipócritas.
anônima
15/05/2018 15h44
Editei. Editei. Editei.
29/06/2018 00h02
Num é, minina...Eu me pergunto isso.
23/06/2018 14h16
Porque homem mal resolvido e inseguro não sabe lidar bem com a liberdade de expressão da mulher nem com sua independência. Preferem dizer que não se relacionam com mulher experiente (leia-se rodada na concepção de muitos) pq não tem convicção de que podem suprir emocionalmente e sexualmente os desejos dessa mulher. Se quantificam e qualificam pelas experiências alheias.
anônima
05/07/2018 23h09
pq os homens acham que só eles podem trepar
anônima
06/07/2018 02h21
isso se arrasta por tanto tempo. Que parece que ja ta integrado no nosso DNA.
Por que? Porque um dia alguém quis assim, e então pegou. E ta assim até hj.
Mas ja evoluimos um pouco, não podemos negar, mas permanece ainda.