Sinto que parei de pensar muito nisso, não vou tentar conhecer garotas novas ou algo do tipo, só vou seguir e cuidar da minha vida e se aparecer alguma coisa, bom.
Mas acho que tem algo errado aí, sempre fui o tímido apaixonado pela amiga que não dá bola e agora, nos meus 15/16 anos, não quero "pegar mulheres", que mundo é esse ?

eles perguntam
9 10
elas respondem
16/05/2018 01h08
Sim, isso pode ser só uma fase que daqui a pouco passa.
anônima
15/05/2018 21h08
Editei. Editei. Editei.
15/05/2018 21h06
É normal, sou mais velha que você é não tenho interesse em me relacionar. Mas na sua idade, com os hormônios a flor da pele, é normal você se interessar ou sentir atração sexual, mas não se preocupe você é muito novo ainda, aproveite e fique em outras coisas.
anônima
15/05/2018 20h11
É normal ter um momento que a gente deixe a vida sentimental de lado e corra atrás de outras coisas. É até saudável isso. :) Não só de amores é feita a vida. E vc ainda tem uma vida bem longa pela frente. Terá muitas oportunidades de amar e ser correspondido. :)
anônima
15/05/2018 13h21
É normal sim, mas não nessa idade. Aproveite que os hormônios estão borbulhando, e passa a ripa na chulipa.
15/05/2018 00h13
Você é muito novo. Logo essa fase passa, você conhece alguém e o interesse volta.
13/05/2018 05h47
É normal. Com 15/16 anos é melhor focar nos estudos, estágio, esses programas de jovem aprendiz... Na maioridade, fará diferença. Com bOM currículo, mais chance de ganhar estabilidade financeira e independência. Além disso, vejo isso como sinal de maturidade, deixar para namorar qd encontrar alguém legal ao invés de ir a caça enlouquecido.
anônima
13/05/2018 03h19
Normal sim.
O mundo não gira em torno de relacionamentos.
Eu no momento não estou apaixonada por ninguém a não ser por mim mesma.
E a única coisa que quero é curtir minha vida, focar na minha profissão e ganhar muito dinheiro.
O melhor relacionamento é com você mesmo, você não se decepciona, não se trai.
eles respondem
12/05/2018 22h52
Tu é muito inteligente (já notei pelo que tu escreve aqui) e por isso tu racionaliza demais as coisas. Relações com o sexo oposto acontecem ao natural, são milhões de anos de evolução empurrando pra isso. A maioria é ruim, efêmera, nos magoam, mas também nos ensinam a filtrar, a reconhecer nossas fraquezas e assim por diante. Fica frio, cara. As coisas vão acontecer, basta tu não se esconder do mundo.
anônimo
12/05/2018 22h59
Vc está no caminho certo, brother. Uma coisa que vou te dizer aqui, e que quando eu tinha sua idade eu não sabia... Esses caras aí que obrigam vc à querer pegar muitas, eles simplesmente não são teus amigos de verdade. Claro que é bom? É... Mas não se engane... Então, o jeito que vc está pensando é o caminho certo!... Seja feliz, e espero que vc conquiste todos seus sonhos e que a cada dia vc aprenda a viver da melhor forma.
anônimo
29/08/2018 21h05
Não é isso, o problema é que vc não tem sorte pra isso e por isso se camufla no ditado: não focar em relacionamentos. Eu sei, já fui adolescente e usava essas mesmas palavras.
anônimo
16/05/2018 08h17
Eu acho que tudo é mais questão de oportunidade. Vc tem esse pensamento justamente pq é um cara que não tem sorte pra essas coisas e como tem um amor platônico prefere ficar na defensiva ao ter que sofrer por mais um caso semelhante. Se tivesse as oportunidades, duvido que pensaria assim.
anônimo
15/05/2018 20h06
Estou passando por isso tb. só penso em estudar, cuidar de mim, se divertir por mim mesmo. sem aquela pressão de que só vou ser feliz com alguém do meu lado. Tenho minha família, meus sonhos. se aparecer alguém, de boa. ñ quero procurar relacionamentos pois a fase ñ tá muito boa, mas faz parte da vida, pois ela é cheia de altos e baixos, vou vivendo com minha metas até chegar onde eu quero estar, e o que vier depois disso é lucro.
anônimo
15/05/2018 13h20
Claro que é normal.
Nem todo mundo tem que ter as mesmas prioridades, a maioria das pessoas prioriza trabalho e relacionamento, mas não significa que você tem que andar com a boiada sempre, só quando você concorda, te interessa.
anônimo
15/05/2018 13h03
Na sua idade vc tem que pegar quantas mulheres vier!
13/05/2018 06h54
Não é normal. Já que vc está se descobrindo, o normal seria matar suas curiosidades, experimentar prazer e sentimentos.
E isso deveria ser assim durante toda nossa vida, mas o mundo dos adultos é chato, pois precisamos trabalhar para termos possibilidades de matar nossas curiosidades adolescentes.
anônimo
13/05/2018 02h53
Sim, às vezes me pego pensando nisso tbm, mas logo recupero a mentalidade vencedora e já mando um foda-se, cheguei aos vinte bv e estou de boa na lagoa, Não sei, mas acho que pessoas como nós tem tendência em se casar cedo, é só questão de tempo até receber uma chave de buceta ; -) mas é bom que a gente já acerta de primeira.
anônimo
13/05/2018 01h50
É normal, vc só não pode exagerar ao ponto de se privar das relações sadias. Se tiver que acontecer vai acontecer, fica tranquilo.