Em um churras com a turma da facul, numa festinha, algo assim, vocês demonstram interesse por alguém? já chegaram a chamar um cara pra dançar, algo assim? ou vocês sempre esperam a iniciativa do homem? é o homem que tem que olhar, o homem que tem que tirar pra dançar, o homem que tem que primeiro demonstrar interesse?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
13/05/2018 00h44
Olhar, eu olho. Chamar pra dançar é exigir mto da minha pessoa. Deixe-me aproveitar um dos poucos benefícios do patriarcado. u.u
13/05/2018 08h43
Eu espero a iniciativa do homem vir falar comigo, mas não pra olhar.
anônima
12/05/2018 23h44
Eu acho que a maioria das mulheres costumam esperar o cara demonstrar algum interesse.
13/05/2018 00h49
A mulher pode demonstrar interesse e tal mas a atitude tem que vir do homem.
15/05/2018 00h22
Não há regras.

Normalmente, o homem demonstra interesse primeiro. Se a mulher corresponder ele se aproxima. Eles iniciam uma conversa. Podem ficar ou continuar se conhecendo. Algumas gostam de caras mais ousados, outras preferem avaliar as intenções do cara para saber se vale a pena se envolver ou não, tudo vai depender de você e da garota.

A maioria espera a atitude do homem, algumas chegam sem problemas.
eles respondem
12/05/2018 23h57
desde os primórdios o macho teve que tomar a iniciativa, questão de natureza, as fêmeas aguardam uma atitude por parte dos machos, mostrando assim que são confiantes e corajosos, isso ajuda a criar um perfil de macho alfa, as fêmeas vendo a atitude acabam molhando as coxas e ali começa o primeiro passo para um possível acasalamento futuro.
12/05/2018 23h29
Magritte!!!!! Vc por aqui!!!!!
anônimo
12/05/2018 23h46
A dinâmica dos relacionamentos é essa: mulheres entram com o corpo e homens com dinheiro, segurança, etc.
anônimo
13/05/2018 20h14
complicado!