Estudei muito p/ um concurso e não passei, faltei muito na faculdade para estudar para ele e aí não passei no concurso e ainda arruinei minha vida acadêmica. Tive uns problemas e precisei sair do emprego. Estou desempregada, devo minha irmã, devo contas no cartão da minha irmã, devo minha melhor amiga - e ela está precisando muito do dinheiro -, devo contas/faturas e não tenho como pagar... Tenho cheques para entrarem e 0,00 na conta bancária. Não estou conseguindo achar outro emprego. Comecei até a jogar na mega sena com uns trocados que sobraram (insuficientes pra pagar o que devo) e só acerto 2 malditos números em 6... Meu celular parou de funcionar e estou usando um agora que se eu respirar mais forte, trava.
E por aí vai.. engraçado que eu tive um 2017 maravilhoso e esse ano, em compensação, já começou péssimo e tem piorado desde então.

elas perguntam
10 3
eles respondem
12/05/2018 23h30
Como alguém precisando de dinheiro faz jogos de azar? Meio ilógico isso.
Tente procurar emprego ou trabalho o mais rápido possível, converse com as pessoas, não fica de bobeira aqui não.
12/05/2018 23h27
Calma, daqui há pouco tu acha um emprego e as coisas melhoram.
anônimo
12/05/2018 23h32
A vida tem altos e baixos. Continue fazendo a sua parte lutando para melhorar porque mesmo que agora pareça que a má fase é longa, uma hora as coisas melhoram.
anônimo
12/05/2018 23h33
É uma fase.. eu entendo você.

Em alguns momentos da minha vida sentia que estava dando tudo errado.. uma coisa ruim puxando outra.. porém tudo passou e agora graças a Deus está tudo estabilizado.

Tenha calma, aos poucos você vai se resolvendo..
12/05/2018 23h36
Eu reclamando aqui atoa, esse texto foi uma pistolada kk.

As coisas vai melhorar relaxa. Continua na luta não para!
12/05/2018 23h46
Isso que eu vou dizer provavelmente não vai te ajudar, mas quero dizer mesmo assim.
Sempre pense na distinção entre culpa e responsabilidade; culpa é algo que não está a seu alcance, já passou, e responsabilidade é o você vai fazer a partir do acontecimento.
Pare de reclamar e assuma a responsabilidade, faça a sua parte, tenha seu foco e corra atrás, moça. A escada do fracasso não tem degraus abaixo, você só pode subir agora.
13/05/2018 01h16
Calma. Vc vai sair dessa.
Cabeça fria, tudo vai dar certo.
13/05/2018 01h29
Ta uma merda, cai de moto no início do ano to ate hj com luva protetora na mão, perdi meu emprego morava sozinho agora dependo dos meus pais, a placa mãe do meu note queimou tinha trabalho da facu para entregar e perdi nota, essa semana vou viajar para fazer prova de concursos to ate com receio dessa viagem kkkk
anônimo
13/05/2018 09h05
Calma, anônima. Você tá viva, com saúde, Deus te deu inteligência, capacidade de amar e ser amada. Abra a janela num dia de sol e olhe tudo em volta. As possibilidades da vida são infinitas, não tem motivos pra desespero.
anônimo
13/05/2018 09h28
MInha situação é parecida viu, da até uma depressão. Mas tem que tentar evoluir e persistir.
elas respondem
anônima
12/05/2018 23h44
Meu 2017 foi um lixo, 2018 tá pior ainda. KKKKKKKKK Melhoras pra você aí!
13/05/2018 08h39
Só quero chorar hoje, especialmente hoje.
anônima
13/05/2018 10h56
Meu 2018 está ameaçado a desmoronar a partir de Julho deste ano.
Acredito que vou sumir por uns tempos. ...
Vou sentir saudades deste site :/