Estou namorando a 1 ano minha namorada e mais experimente que eu, gosto dela da cia o sexo é ótimo, só que to confuso ja brigamos varias vezes por ciúmes, alguns ex ficantes dela fica no pé dela e arrumo confusão com eles, mais ela sempre fica mandando msg instataneas para eles ja falei que não gosto disso e que se ela continuasse falando intimidade nossa eu ia fazer intimidade com outra sem ela saber e e ela continua de conversa fiada.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
13/05/2018 00h23
Se for pra vcs ficarem brigando melhor terminar mesmo.
13/05/2018 08h38
A má notícia é que ela não vai mudar.
13/05/2018 11h27
Ela conversa com os ex dela sobre a intimidade de vocês? Acho falta de respeito, isto sempre descamba para um papo mais quente. Melhor ter uma conversa definitiva.
eles respondem
13/05/2018 00h22
largue essa fêmea, isso me parece um perfil de uma fêmea promiscua, que sente atração nos feromônios de outros machos aleatórios, não vai querer ficar ao lado de uma fêmea sem valor, caia fora, procure uma fêmea de valor!
anônimo
13/05/2018 10h37
Qual a diferença de idade entre vocês?
anônimo
13/05/2018 00h51
Ôôô insegurança, hein?... Arrumar confusão por causa de uns babacas que passaram na vida dela? Vc deveria responder com sabedoria, dizendo: "Quem está com ela mesmo?" hein?... Mostre mais segurança e mostre à esses "homens" que fizeram parte do passado dela, que vc é o cara pra ela.

Pense comigo... Se ela abandonou todos os ficantes que ela tinha, pra ficar apenas com vc, é pq vc é algo na vida dela.

E quanto as mensagens, mostre segurança tbm e diga que não está gostando nem um pouco... Caso a coisa não seja resolvida, termine.E pronto.

Edit: quanto a esses caras, mostre que vc é seguro e confiante.
anônimo
13/05/2018 00h19
Mulher é um bixo dificil de lidar ... Jamais se apegue a elas!
13/05/2018 11h03
Quando flagrar ela trocando msgs com ex ficantes tome o celular da mão dela e quebre.