Não deixam os filhos sair e querem impor suas experiências sobre eles.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
13/05/2018 00h41
vc deve arranjar um emprego pra ter mais autonomia
anônima
13/05/2018 21h27
Não sei, vivi nesta tirania a vida toda e agora que não consigo ir sozinha nem em um supermercado eles reclamam.
Na boa, só fuja enquanto há tempo.
anônima
13/05/2018 00h28
Não sei. Quando souber me avisa, ok?
anônima
13/05/2018 02h16
Quero muito saber tbm..
13/05/2018 20h31
Confiança, respeito e bom senso. Seja aberto, faça combinados, cumpra a sua parte deles à risca... e se for fazer algo q sabe q eles não aprovariam trate de se livrar das provas: se transar não pegue doenças nem engravide ninguém(CA MI SI NHA), se for beber não de PT nem faça muita merda... e assim por diante kkkkk. Em outras palavras, se cuide, faça oq quer mas com o máximo de responsabilidade. Vc pode curtir mas não pode chutar o balde sacou? Rs.

"Se você nunca se contradiz
Não abre mão do que te faz feliz
Se não há nada que abale sua paz
Já nasceu sabendo como é que se faz
E tudo segue do jeito que sempre quis

Temos um sócio no Clube dos Canalhas..."
13/05/2018 20h32
Meus pais TB são assim
eles respondem
13/05/2018 00h29
um instinto natural de proteção paterna, muitos mamíferos são assim, com os humanos também é, principalmente com as fêmeas, mas em um mundo caótico e promiscuo como o contemporâneo, o instinto natural de proteção dos pais aumentou.
quer um conselho? Arrume um emprego se não tiver, vá morar sozinho, busque sua independência!
anônimo
13/05/2018 00h29
Primeiro que vejo que usa o prefixo super corretamente aqui no site.
anônimo
13/05/2018 11h17
Como lidar com pais superprotetores?

Saindo do território deles. Do contrário estará sempre subordinado a eles.