Eu estava com minha namorada no sofa e chegou uma msg no celular dela e era um amigo perguntando como ela esta e ela falou que tava comigo, ele mandou "humm" perguntando se ela ia trepar cmg, e ela respondeu sim que sempre são boas as tranzas com meu amor, eu peguei o numero dele outro dia, meu pai é policial peguei a pistola dele e fiz uma videochamada ameaçando o amigo dela e ele sumiu do mapa falei pra ela, agora ela ta grilada cmg.

eles perguntam
10 4
elas respondem
13/05/2018 00h41
Não precisava de tudo isso, era só falar pra ela que você não gostou da conversa e pra ela não dizer mais nada sobre vocês aos outros.
anônima
13/05/2018 06h01
Nao. Só aqui no elaele mesmo kkkkk
Você exagerou no nível master.
anônima
13/05/2018 08h23
Eu sinceramente nem ficaria mais com você depois dessa. Um tanto quanto agressivo, ela pode ate ter ficado com medo de você.
Nao precisava disso tudo.. a pergunta dele foi desnecessaria, mas na resposta ela se colocou bem.
13/05/2018 00h45
Mas p que isso tudo fi de Deus?
anônima
13/05/2018 00h47
exagerou
13/05/2018 08h35
Hahahahahaha sbt abriu vaga pra roteirista hein.
Mas depende do conteúdo. Tem coisa que eu falo é pra qualquer um, tem coisa que eu guardo. Ai vai do bom senso de cada um.
anônima
13/05/2018 08h37
Trouxa você ein? Errou total, não adianta espantar este cara, tua namorada safada em seguia arranja outro amigo para falar putaria!!! a culpa não é do cara que fala besteira para sua namorada mas sim dela que não se dá ao respeito, dá moral para o cara e fica falando da intimidade de vocês para outros caras.

Mete uma pressão na sua namorada e para de ser burro. Ela que não presta!
anônima
13/05/2018 10h51
Kkkkkkkkkk tu é doidão, parece meu primo.
13/05/2018 11h04
Atitude rídicula, demonstra falta de controle, insegurança, agressividade etc etc

Talvez ela estava dando um fora no rapaz...
13/05/2018 15h41
Converso sobre sexo, como e com quem não.
Se eu fosse sua namorada tmb sumia do mapa.
eles respondem
13/05/2018 00h30
Vc exagerou um pouco não acha?
Pelo que vi, ela estava tesourando/cortando o cara.
anônimo
13/05/2018 00h42
Não converso intimidades não. Nem com namorada, nem com amiga e etc, falar com os outros o que vc tem de intimidade com a outra pessoa, não é nada bom. É como se estivesse dando murro em ponta de faca ou melhor explicando "Dando um tiro no próprio pé" para que o relacionamento seja vigiado.

O pior disso tudo é... Se essa pessoa espalha pra um, pra outro e por aí vai. A pessoa que fala suas intimidades de relacionamento, tá pedindo pra ser digno de pena.
13/05/2018 00h56
Tem uma lei não formal aqui que diz - se empunhar uma arma, atire. Não pague comédia segurando uma macaca se não for mandar bala, seu moleque.
anônimo
13/05/2018 00h52
Foi uma atitude de frouxo, você pareceu desesperado arbitrando medo no cara. Toma cuidado para você não perde sua namorada, ela pode pensar que você é possessivo.