2.91K  15/05/2018 08h36

Se é verdade, por que nunca vi homens ridiculos com mulheres lindas? nao digo homem mal arrumado e fedido, mas feio mesmo, Isso não importa ou existe mas com um certo limite para a feiura do cara? kkkjk tipo equilibrio entre a grana, aparência e comportamento, se pesar demais somente pra 1 dos pilares ruins a casa cai?

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
13/05/2018 10h36
É uma mentira esfarrapada que as mulheres inventaram para agradar.
anônima
13/05/2018 10h44
Conta, mas não é só isso que determina um relacionamento. Não somos iguais vocês que só acham alguém bonito que já quer casar.
13/05/2018 10h54
As vezes você não vê porque os caras bonitos ou feios que se arrumaram e ficaram com uma aparência legal são homens que tem uma boa autoestima, confiança e etc e é isso que realmente atrai as mulheres.

O cara "muito feio" acaba tendo ausência dessas outras características também e aí continuam desinteressantes.

Para mim não existe ninguém feio de verdade, apenas pessoas com boa autoestima e péssima autoestima.
14/05/2018 23h44
Não, não é verdade.

Para haver interesse precisa rolar uma atração. O que as pessoas sempre confundem é atração com padrão. Não precisa ter cara de ator da Globo para fazer sucesso com as mulheres, sendo normal e charmoso já tem chance com a maioria de nós.

Comportamento conta mais do que aparência, o que não quer dizer que aparência não conta nada.
14/05/2018 23h53
é verdade
anônima
15/05/2018 00h26
Sim, é verdade.
Talvez você não tenha reparado.
15/05/2018 08h36
A probabilidade de vc encontrar uma mulher linda com homem feio é maior do que o contrário... vcs, sim, são visuais.
anônima
15/05/2018 08h36
É sim. Ja me interessei por homem que eu não achava bonito através de conversas apenas
eles respondem
15/05/2018 00h23
Eu nunca vi um bilionário, mas tem um monte por aí. Esse raciocínio do "eu não vi" não se aplica. Tu teria que rodar bastante e frequentar vários círculos sociais pra ver de tudo.

Enfim, mulheres são essencialmente sensíveis, no sentido de como as fazemos se sentir importar bem mais que como parecemos aos olhos. Ao contrário de nós que somos basicamente animais visuais.

Toda santa semana vem alguma doida se declarar por mim, ou pedir whatsapp no pvt, e nunca botei foto aqui.

Agora, não confunda. Elas se interessarem pela pessoa por trás da mensagem não garante porra nenhuma. Despertar interesse é uma coisa, fechar negócio é outra. Ainda bem que sou charmoso, gostoso e lindo pra caralho.

#Merchan
13/05/2018 10h42
claro que ligam sim, a aparência sempre foi determinante para o inicio de um possível acasalamento futuro, seja na pré-história ou na contemporaneidade, um porte maior, mais forte, mais bonito, com mais saúde, um corpo de um macho alfa atraí as vaginas, como já disse em outra resposta, a segurança que passa é determinante.
Caso junte Dinheiro + Beleza em um macho alfa, o corpo do macho é instantaneamente envolvido em uma aura de testosterona que automaticamente atraí as vaginas próximas com total facilidade, dinheiro é bônus para elas, não é determinante! Algumas se interessam só pelo dinheiro sim, mas isso é uma construção social, não vou entrar no mérito.
anônimo
13/05/2018 11h01
Pelo menos eu já vi homens bem feios com mulheres muito bonitas, onde moro é algo que acontece. Mas dai percebo que o cara também tem outras qualidades (são caras que tem lábia, tem vida financeira estável) essas coisas.
anônimo
15/05/2018 08h28
Todo mundo liga para aparência, apenas em níveis diferentes, mas nada é mais forte que a personalidade,
principalmente na escolha de alguém que você vai conviver diariamente.
Saber que alguém está com você apenas pela aparência é cansativo pra qualquer pessoa que tenha um pouco de consciência.
anônimo
13/05/2018 10h51
Resposta1: sim.

Resposta 2: vc nunca viu? Eu vejo todo dia , cola aqui na minha cidade pra dar um rolê que eu te mostro.
15/05/2018 08h26
Saiba conversar meu jovem