1.96K  15/05/2018 00h29

eles perguntam
13 11
elas respondem
14/05/2018 23h36
Ter independência financeira é pré-requisito se você quiser se relacionar com uma mulher que também seja independente. Agora, se você se refere a ser "rico" para despertar interesse, vai depender muito de que tipo de mulher você quer e qual tipo de relação pretende com elas.
anônima
13/05/2018 20h21
Olha. Digo por mim mesma.
Não sei se posso dizer assim; mas digamos que uma mulher rala, batalha e tem o dinheiro dela; ela vai querer um cara que trabalhe também.
Ela não vai sustentar ele mesmo. Também tem dessas coisas..
13/05/2018 08h18
As interesseiras sim. Sabe o que acho brabo? Os mesmos homens que criticam mulheres que usam roupa curta e apertada e se exibem (e depois reclamam de serem objetificadas), são os mesmos que acham que mulher só gosta de dinheiro, carro e moto. Ela não vai saber que vc tem carro se vc não for aquele tipo de babaca que fica mostrando a chave. Nem vai saber que vc tem dinheiro se vc não ficar se gabando disso. A verdade é que homem também gosta de exibir que tem, ai atrai um certo tipo de mulher e depois reclama.
15/05/2018 00h14
Se vc colocar um prato com mel na janela tu ta atraindo os insetos ou conquistando eles?
14/05/2018 23h59
Claro, eu só gosto de homens com dinheiro, tenho alergia a pobre.
anônima
14/05/2018 08h12
Se fosse hoje acho que sim. Mas só tive namorado pobre kkkkkk. Então acho que na época não fazia diferença.
anônima
13/05/2018 20h25
Ele não ajuda, ele conquista de vez!
anônima
13/05/2018 20h25
A estabilidade atrai sim. Principalmente, se a mulher estiver pensando num compromisso mais sério. Mas não chega a ser um fator determinante na conquista.
13/05/2018 20h24
O que ele proporciona.
anônima
13/05/2018 21h06
Dinheiro compra temor e isso dá uma falsa ilusão de respeito. Com respeito ( ainda mais se não fez nada por ele) se consegue qualquer coisa.
14/05/2018 06h49
Ajuda sim a conquistar mulheres interesseiras.
13/05/2018 21h08
Ajuda, mas depende como você usa. Tem mulheres que estão interessadas só no dinheiro. Ai você tem que estar atento.
anônima
13/05/2018 01h34
diretamente, não, mas indiretamente, sim. As mulheres estão interessadas no conforto que o dinheiro proporciona, mas isso ñ implica que elas desfavorecem aqueles desprovidos de uma boa condição financeira
eles respondem
13/05/2018 21h02
Atrapalhar é que não vai.
13/05/2018 20h38
Dinheiro ajuda sim, se vc tiver muito abaixo do nível da garota, dificilmente vai dar negócio. Não estou sendo preconceituoso mas é a regra do jogo.
14/05/2018 09h14
Com toda certeza
14/05/2018 01h06
Sim. Todo ser humano é interesseiro. Ninguém se atrai por outra pessoa sem ter real interesse em algo. Até a pessoa que se diz "não ser interesseira" comete um erro, já que quando se atrai por alguém existe interesses. O dinheiro te ajuda a ter conforto, bons momentos, estabilidade e etc. Ou seja, coisas que almejamos todos os dias, se você tiver dinheiro e souber como usa-lo, Sim! você vai ter mais chances com as mulheres, ainda mais pelo fato que elas no geral adoram conforto, status, mimos, segurança, poder e uma centena de coisas mais, isso é um fato da sociedade.
14/05/2018 09h25
Ajuda a conquistar tudo...com dinheiro eu consigo comer seu cu e tu ainda dá uma lambida na minha rola.
anônimo
14/05/2018 09h24
Claro que sim
anônimo
15/05/2018 00h29
Sou milionário, e não tem ajudado.
anônimo
13/05/2018 01h30
Ajuda sim. Mas se vc tiver um bom papo com elas, elas irão adorar. Dinheiro ajuda sim, mas nada adianta não ter papo nenhum.
13/05/2018 20h57
O dinheiro ajuda a despertar o interesse de mais mulheres, ajuda a ficar com mais mulheres. Conquistar realmente, é outra história. Para ter conquistado realmente, elas têm que amar o cara, não apenas os presentes que ele pode dar devido às condições financeiras, as viagens, os lugares que frequentam, não ficar só pelo conforto.
Teria que estar do lado dele nos bons e maus momentos, até mesmo se ele ficasse pobre. Teria que haver companheirismo.
Caso contrário, não seria uma conquista, seria apenas uma interesseira usufruindo dos bens dele.
anônimo
13/05/2018 20h34
Só as interreiseiras
anônimo
13/05/2018 01h49
É como já informava o sábio velho de Pasárgada:

"Buceta, bucetinha, bucetão,
Quem tem dinheiro come,
Quem não tem fica na mão."