As vezes fico pensando que mulher que vai me querer, não tenho nada atraente, me acho feio de rosto, sou pobre, acho que se eu um dia tiver muito dinheiro, não vou querer ter relacionamento sério, porque elas só vão querer minha grana. Eu tenho 22 anos e nunca namorei mulher nenhuma. Quando estudava via meus cologuinhas com namoradinhas, desde lá nunca tive sorte com mulheres, meio que me ignoravam.

eles perguntam
8 3
elas respondem
13/05/2018 10h41
Só quando você trocar " será que um dia alguém vai me querer" por "é claro que sou interessante suficiente para atrair algumas mulheres nesse mundo tão grande, com tantas pessoas diferentes, tantos gostos e tantas possibilidades".
Mas você só vai dizer isso quando realmente se sentir interessante e isso significa se desenvolver, não existe só beleza e dinheiro no mundo e existe gente p todo tipo de gente.
13/05/2018 08h14
Tenha FE irmao!
anônima
13/05/2018 10h24
Conheço muitos feios e pobres que estão casados e felizes.
anônima
13/05/2018 01h44
Bem vindo ao mundo dos fracassados. Aqui nesse site tá cheio deles.
13/05/2018 01h44
Ora, eu me daria por sortuda, pois veja: uma pessoa bonita atrai olhares para si, com isso vêm o assédio. Certamente, vc ñ queria ter essa atenção toda, pelo q deduzo de sua personalidade retraída.
anônima
13/05/2018 01h53
Acontece, nem todos tem sorte na vida.
"acho que se eu um dia tiver muito dinheiro, não vou querer ter relacionamento sério, porque elas só vão querer minha grana." Olha, tenho certeza que você mudaria de ideia. Foque em ser bem sucedido e coma as interesseiras mesmo.
13/05/2018 08h13
Feio de rosto, ta. Enquanto ao resto?
E pobreza não é doença. Aliás, que tipo de mulher vc fica procurando que te fez citar pobreza como um mau adjetivo? Tudo também é questão do que vc ta olhando ;)
14/05/2018 23h40
Tem um monte de mulher feia e pobre nesse mundo. Sozinho você só fica se quiser.
eles respondem
anônimo
13/05/2018 01h56
Tenho 21 e tbm nunca namorei, mais por gostar de ficar sozinho e inaptidão social mesmo, mulher me dando moral sempre teve, eu que sou burro. E elas não ligam tanto para a aparência quantos nos.
anônimo
13/05/2018 01h54
Mano, não fica nesse melô de depressão. Se desvalorizar assim é algo que tira o interesse de qualquer mulher. Seja positivo e confiante, mas não orgulhoso. Sempre aparece alguém na nossa vida. O truque é ser paciente. Viva sua vida de solteiro. Valorize as amizades. Logo aparece alguém, sem você perceber.
Neo
13/05/2018 10h30
Você está desesperado demais, tenho 23 e nunca namorei sério e nem quero por agora. Foque em outras coisas e quando tiver de acontecer, vai acontecer. Ficar deprimido por isso só vai trazer sentimento negativo pra tu.