São espasmos fortes e eles chamam de shaking legs, mas nunca aconteceu em relacionamentos que tive. Isto é normal?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
13/05/2018 02h09
Pornô tem muita encenação.
13/05/2018 10h46
Não acontece com todas não, as pessoas são diferentes e pornô não retrata a realidade.
Comigo os espasmos acontecem e são rápidos, não tem esse exagero todo.
13/05/2018 07h59
Depende. Tem espasmo sim, mas nem sempre treme perna ou bunda.
anônima
13/05/2018 10h12
Minha perna sempre treme. Nao sei se de falta de condicionamento físico ou orgasmo msm
anônima
13/05/2018 12h51
Não são todas que tem esses espasmos fortes e mesmo com as que tem, não acontece toda vez.
As vezes o orgasmo é forte e as vezes é fraquinho, e no pornô há um certo exagero né?
Enfim, cada caso é um caso.
13/05/2018 12h52
A minha treme, acho que são espasmos.
eles respondem
13/05/2018 10h13
Vc precisa melhorar
13/05/2018 10h51
O que acontece no orgasmo da fêmea é o resultado do sangue indo direto pro seu clitóris e vagina. Nessa altura, as paredes da vagina começam a secretar grânulos de lubrificação que, eventualmente, fluem mais, como elas ficam mais ligadas, o sangue continua a inundar a área pélvica, as velocidades da respiração e da frequência cardíaca aumentam, os mamilos ficam rijos, e a parte inferior do canal vaginal estreita, a fim de prender o pênis para que não ocorra uma retirada inesperada e atrapalhe o orgasmo, enquanto a parte superior se expande para lhe proporcionar espaço, se tudo correr bem, uma incrível quantidade de nervos e tensão muscular deve se acumular, então, nos órgãos genitais, pélvis, nádegas e coxas, até que seu corpo involuntariamente libere tudo numa série de ondas de intensidade de prazer, também conhecida como orgasmo.
Assim chegamos a conclusão que o órgão bucetola é incrível!